11 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER.

Denúncias anônimas sempre serão bem vindas. É verdade que ainda existe um grande número de trotes que infelizmente atrapalha muito o trabalho policial, porém, existe aquelas que põe certeiramente a polícia na ocorrência e faz com os nobres profissionais obtenham êxito na missão.
Por volta de 04h00 da manhã de domingo, 10, Os policiais do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando receberam um denúncia via telefone informando que havia um homem com blusa vermelha armado com um revólver nas proximidades do posto Siena, na Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco. Já no deslocamento para o referido posto, os pm's receberam outra ligação dando conta que o elemento já havia saído do local e tinha ido em direção ao bairro da Brasília.


Os militares saíram em diligências e já na Rua Perimetral, próximo a Oficina do Pavão, avistaram um homem com as mesmas características e que ao perceber a presença da viatura jogou um objeto no chão e tentou fugir. 
O indivíduo foi abordado e negou está armado, toda via, os policiais encontraram o revólver que ele havia jogada há poucos metros. O homem foi identificado como Jorge Henrique dos Santos Ribeiro, 26 anos, natural e residente em Camocim. A arma é um revólver calibre 38, Rossi, Inox  nº w281756, com capacidade para cinco tiros com quatro munições intacta e uma deflagrada.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido juntamente com o revolver a DPC, onde foi flagranteado no artigo 14 da Lei do Desarmamento, porte ilegal de arma de fogo.



Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Gecylio e Henrique.
Camocim Polícia 24h  

Nenhum comentário: