5 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EM 20 MINUTOS RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

Acusado
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante durante o início da manhã desta terça-feira, 05, sob a acusação de assalto a mão armada no bairro Boa Esperança, em Camocim.
Era por volta das 06h20 da manhã quando um policial militar de folga presenciou o acusado com um facão em punho anunciando um assalto a uma pessoa no bairro citado. Segundo o policial, o acusado estava bastante agressivo e alterado e sob ameaça levou uma motocicleta Honda Titan 125cc de placa OCG 7890 de cor vermelha.
Assistindo a cena, o pm de folga ligou para o 190 comunicando o caso e pediu apoio policial, passando a seguir o elemento sem ser percebido.

Moto tomada de assalto

Com a vinda dos policiais do Ronda, o elemento foi apontado pelo pm de folga e assim foi energicamente abordado ainda no bairro Boa Esperança. Com ele foi encontrado o facão usado no assalto. Trata-se de Marcelo Nunes de Souza, 22 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. 
Quanto à motocicleta, ela foi devolvida para seu proprietário, o Sr. Antonio Silva de Oliveira, o qual agradeceu bastante aos policiais militares envolvidos na ação.

Facão usado no assalto
Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds J. Santos, Reis e Cb Oliveira, pertencente ao destacamento de Coreaú e que estava de folga.
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Correção era o soldado Oliveira e ñ cabo,pois ele é da turma de 2013

Anônimo disse...

Foi em frente a casa dos pais do Oliveira

Anônimo disse...

Vai mata bode ladrão paia.

Anônimo disse...

Sd Oliveira, o fato aconteceu na rua recife bairro são francisco e o acusado tambem estava armado com uma pistola, pois o mesmo ainda apontou pra mim, porém ñ efetuou o disparo e me abriguei.

Anônimo disse...

Tava tao bem em sp vc e foda marcelo

pensador disse...

Esse rapaz era um bom garoto, mas infelizmente optou pelo má caminho. É senhores esse é um dos fim que tem aquele que se julga vida louca.