13 de agosto de 2014

BARROQUINHA-CE: CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NA CE-085.

Mais uma pessoa morre vítima do trânsito em nossa região. Infelizmente dessa vez quem morreu foi o pedreiro de 44 anos identificado como Sérgio Henrique da Costa, natural de Barroquinha e que residia na localidade de Cafundó, zona rural do município de Chaval.
Era por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira, 13, quando populares ligaram para o destacamento de Barroquinha dando conta que havia um homem já sem vida no meio do asfalto da CE-085, entre Barroquinha e Chaval. Os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

A vítima teria sido vítima de acidente de trânsito tipo atropelamento, pois se encontrava com a cabeça esbagaçada ao lado de uma bicicleta e que no local ainda foi encontrado pequenos pedaços da lanterna de um veiculo não identificado.
Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por um policial militar, a vítima tinha sido vista algumas horas antes do sinistro ingerindo bebida alcoólica em Barroquinha.
Os pm's fizeram o isolamento do local até achegada da perícia, a qual esteve no local e após análise fez a remoção do corpo ao IML em Sobral.                                                   

Camocim Polícia 24h                       

Nenhum comentário: