6 de maio de 2014

PM REALIZA OPERAÇÃO DE CAÇA AOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE UMIRIM.


A policia Militar realiza operação de caça aos assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Umirim (CE) ocorrido na última sexta-feira (02/05), tem até o presente momento o saldo positivo da captura de 03 (três) dos cinco indivíduos que de maneira ousada e desafiante, entraram armados de pistolas e com duas armas longas, provavelmente duas espingardas cal. 36, na agencia do Banco do Brasil localizado no Centro de Umirim (CE), renderam e desarmaram o Segurança e dirigiram-se aos caixas onde levaram todo o dinheiro que ali existia (quantia não informada). 


Após a ação os bandidos fugiram em dois veículos, sendo um Siena e um HB20, as primeiras diligencias localizaram o HB20 na área rural, abandonado. As Equipes dos FTA's de Tianguá e Camocim, sob o Comando do Subtenente M.Neto foram acionadas para dar apoio aos PMs do Destacamentos de Umirim, como também auxiliar as Equipes do FTA do CPI, FTA de Crateús e Canindé, Essas ultimas Comandadas pelo Subtenente Delmiro do CPI. 

Até o momento estão presos os indivíduos Paulo Victor, João Paulo  e JP. Todos moradores de São Luis do Curu (CE). A operação segue no seu quinto dia e sem previsão para encerrar.




Fonte: Ipu Notícias
Fotos: Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos heróis da gloriosa.

Anônimo disse...

Projeto para implantar chip q dê localização por satélite em todo vagabundo.