7 de março de 2014

TRÁFICO: COCAÍNA, REVÓLVER, DINHEIRO, GALO DE BRIGA E CINCO TRAFICANTES PRESOS NO DISTRITO DE ARACATIAÇU.

Na quarta-feira, 05, após receberem denúncia de populares sobre o tráfico de drogas aberto no Distrito de Aracatiaçu, município de Sobral, policiais militares da Força Tática com o apoio dos policiais do P2, conseguiram prender em flagrante delito, quatro indivíduos que estavam em posse de cocaína, pedras de crack, dinheiro, celulares, um galo de briga, um revólver e uma moto modelo TITAN de cor preta.
De acordo com informações dos policiais militares, os acusados foram identificados como Marlen de Sousa Silva, Maria José de Sousa Silva, Ismael Silva dos Santos, todos naturais de Aquiraz, além de Jorginato de Oliveira Lopes, natural de Maracanaú e uma menor de 16 anos.


Todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos no tráfico de drogas, foi apresentado ao Delegado Regional, Dr. Junior Vieira, que procedeu a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, e Porte Ilegal de Arma.
Vale ressaltar que os traficantes podem estar migrando para nossa região, proveniente de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.



Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM ATE UMA COROA VELHA,VIU::::::BOM TRABALHO DA POLICIA EM PRENDEREM ESSA CAMBADAS DE TRAFICANTES PEQUENOS.....E VOCE NÃO DIVULGOU O BALANÇO DO CARNAVAL DE GRANJA,DIZEM QUE TEVE ATE UM ESTRUPRONO MEIO DAS OCORRENCIAS.....SERÁ POSSIVÉL VOCE COLOCAR...OBG