22 de março de 2014

SUBOFICIAL DA MARINHA É MORTO COM CINCO TIROS EM FORTALEZA

O subtenente, reformado, da Marinha do Brasil, Cícero Antônio Silva dos Santos, 53, foi assassinado, com cinco tiros, no noite de sexta-feira, quando estava na Rua Equador, no Montese. Ele estacionou o carro, o Fiat Palio de placas KMF-9405, quando foi abordado dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Testemunhas contaram que Cícero dos Santos foi retirado pela dupla, que em seguida passou a efetuar os disparos. Os executores, segundo populares, tinham o apoio de pessoas que estavam em um EcoSport.

Mistério

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A vítima residia na Praia de Majorlândia, em, Aracati, no Litoral Leste, e estava há dois dias na capital cearense.
O sub-oficial reformado da marinha do Brasil, era criador de animais e veio à Capital para comparar produtos para manter a criação.

Como nada foi levado da vítima, está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Cícero dos Santos não tinha antecedentes criminais.
Os policiais que foram ao local de crime acreditam que o marinheiro reformado estava sendo seguido a um bom tempo.

Eles aproveitaram o momento em que a vítima estacionou o veículo, a retiraram de dentro e perpetraram o crime na calcada.

O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. O condutor do EcoSport acompanhou os ocupantes da motocicleta.
As investigações sobre esse crime de morte, ainda misterioso, foram iniciadas pelos inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os familiares, logo após o funeral de Cícero dos Santos serão notificados para comparecerem à DHPP. Para a Polícia, eles devem fornecer informações que possam esclarecer esse crime, no que diz respeito à autoria.

Fonte: DN

Nenhum comentário: