20 de março de 2014

MOTOTAXISTA É EXECUTADO COVARDEMENTE EM JAGUARIBE.

Ontem, dia 19, dia consagrado à São José, por volta das 09h30, foi morto em plena luz do dia a tiros o mototaxista Dênis Marco Assis de Oliveira, 45 anos, quando se encontrava no seu local de trabalho, próximo a Caixa Econômica Federal, em Jaguaribe.
Segundo consta, dois elementos magros, chegaram numa moto Titan Fan, e perguntaram quem era o Dênis, e quando a vítima se auto anunciou, foi recebido à bala, tendo morte instantânea no local.
Logo após o ocorrido, diligências foram intensificadas, tendo à frente o Major Sobreira e o Tenente Veiga, mas até o momento, poucas pistas restaram do ocorrido.
A vítima não tem registros negativos na polícia, e somente figura como testemunha do crime de extorsão, que é o ato de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro (art. 158 do CPB), fato ocorrido em 2008.

Devido seu nome limpo, pela vida pregressa da vítima, sendo pai de família, cidadão e trabalhador, esperamos que a população Jaguaribana possa nos oferecer as informações necessárias a fim de colocar os meliantes e mandantes atrás das grades.

Informações do Tenente Rivelino Veiga da 3ª CIA do 1º BPM CE
Fonte: Vale do Jaguar

Nenhum comentário: