5 de março de 2014

HOMEM MATA ESPOSA E TENTA SE MATAR EM MASSAPÊ

Um crime de morte seguido de tentativa de suicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (04/03) na Cidade de Massapê-CE.
O acusado que se chama Luciano, mais conhecido como ‘Neguim’, após uma discussão com sua esposa Maria Iranice Barroso Pereira, 40 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vitima, provocando sua morte imediata.
Segundo populares, o acusado ainda tentou contra a própria vida, mas não obteve êxito, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, mas não corre risco de morte.
Ainda segundo informações de vizinhos, o quarto do casal, onde aconteceu o crime, era palco de discussões entre eles, que sempre entravam em atrito por conta de ciúmes, isso poderia ter ocasionado a morte de Maria Iranice.

Nossa reportagem policial esteve no local do crime na tentativa de colher informações com o policiamento que estava no local através do Sub Tenente Chaves. O mesmo negou compartilhar qualquer tipo de informação.
Ele se mostrou deselegante ao ser perguntado sobre informações do crime, dizendo as seguintes palavras: “Eu não tenho informações para oferecer a ninguém”. Lamentamos profundamente a atitude do militar, mas não deixaremos de registrar a ocorrência.
O corpo foi recolhido para o IML de Massapê, e após alguns exames periciais, foi recolhido para o IML de Sobral. O caso vai ser apurado através de inquérito policial pela Delegacia de Massapê.

Fonte: Na Mira da Polícia
Foto: Sobral 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

EM MASSAPE TEM IML?.....SE TEM POR QUE OS MORTOS VÃO AINDA PARA SOBRAL?