7 de março de 2014

EM GOIÂNIA MORTE DE CEARENSES ENVOLTA EM MISTÉRIO

Irmãos trabalhavam no ramo da construção civil e foram atacados em um bar por dupla,sem possibilidade de defesa

Dois jovens cearenses foram mortos a tiros, em Goiânia, na última terça-feira (4). Os irmãos Wesley Xavier de Araújo, de 20 anos, e José Wellington Xavier de Araújo, de 24 anos, eram naturais de Icó, a 385 km de Fortaleza, e foram sepultados ontem em sua cidade natal. Segundo familiares das vítimas, os jovens residiam em Goiânia há cerca de dois meses, onde trabalhavam no setor da construção civil. Ambos estavam em um bar quando foram assassinados. Wesley foi alvejado com 10 tiros, enquanto outros três disparos acertaram José Wellington.
Os corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, sendo encaminhados posteriormente a Icó, onde foram velados e sepultados.
Ação

Pelo menos dois atiradores participaram do crime. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, as primeiras informações que chegaram às autoridades deram conta de uma briga ocorrida no interior de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Beira-Mar, no bairro Jardim Buriti Sereno.

No entanto, quando chegaram ao local, se depararam com Wesley Xavier caído ao lado de uma mesa de sinuca, atingido por 10 disparos. Em seguida, avistaram, a alguns metros do local de onde a primeira vítima tombou, José Wellington, alvejado com um tiro nas costas e outros dois na região da cabeça.

De acordo com o dono do bar, em entrevista à TV Goiânia, no momento da ação, foram ouvidas dezenas de disparos de arma de fogo. Para o dono do estabelecimento, os dois cearenses eram considerados tranquilos e iam frequentemente ao local para beber, sempre de forma sossegada, sem qualquer outro registro de confusão.

A polícia goiana está investigando o caso, mas, até o momento, ainda não tem pistas da autoria do duplo homicídio. A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado da ação, segundo informações da esposa do dono do bar. Além disso, segundo as autoridades policiais daquele estado, não foi oferecida nenhuma possibilidade defesa para as vítimas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: