5 de março de 2014

EM CAMOCIM, MAIS UM É PRESO APÓS PRATICAR FURTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante por crime de furto um indivíduo que já se tornou um frequentador assíduo da cadeia pública de Camocim, trata-se de Marcos Antonio Pereira Barros, Vulgo “Marcos Louro”.
Por volta das 11h00 da manhã de terça-feira, 04, os policiais foram direcionados para a Rua Castro Alves, Bairro Boa Esperança, e verificar uma denúncia sobre um furto de um celular. Ao chegarem ao local, os pm’s ficaram sabendo que o acusado estava em uma mesa de um bar junto com outra pessoa e que em certo momento esta se ausentou por alguns minutos deixando um aparelho celular sobre a mesa e quando retornou Marco Louro (que tinha ficado na mesa), havia saído levando consigo o dito celular.  
A própria vítima ligou para o 190 e relatou o fato. Como já sabiam quem era o acusado, os policiais iniciaram as diligências que em poucos minutos resultou na prisão do acusado ainda com a posse do aparelho celular da vítima. Marco Louro foi reconhecido como o autor do furto e foi conduzido para a DPC onde foi lavrado o flagrante com base no Art. 155 do CPB (furto).

Efetuaram a prisão: Cb  Neto, Sds Reis e Domingos.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

eita que esse camarada não tem jeito

Souza - Brusque - S. C. disse...

Marcos,nem amigo da canha escapa de ti deu bobeira tu cata. Agora ve se tu aprende e vai trabalhar, em vez de roubar.