21 de março de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM E APREENDE CRIANÇA DE 11 ANOS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem identificado como Alexandre Araújo, 22 anos, foi preso em flagrante e uma criança de 11 anos apreendida durante a noite de quinta-feira, 20, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Os policiais da FTA Motos realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Rua Nossa Senhora das Graças visualizaram um jovem em atitudes suspeitas que quando viu a polícia tentou se esconder. Os policiais chegaram junto e um Cabo da PM o reconheceu. Segundo informações nos repassadas por um dos policiais, já havia algumas denúncias de tráfico contra o indivíduo, inclusive ele já vinha sendo observado desde quando tinha sido flagrado no mesmo bairro, em um local ermo e com quase R$ 500,00 em cédulas de dois e cinco reais, levantando a suspeita dos pm's. Desta vez, os pm’s abordaram o indivíduo e encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 291,00.
Nesse momento, uma criança de apenas 11 anos de idade saiu correndo pra dentro de sua casa, fato esse que levantou a suspeita dos militares. Um dos pm’s foi de encontro ao garoto e lhe perguntou por qual motivo ele teria saído correndo. Assustado, o menino disse que teria ido esconder a maconha embaixo da cama de sua mãe, ordem dada pelo acusado Alexandre. O policial levantou o colchão da cama e realmente a droga estava lá, cerca de 36 gramas de maconha.

Acusado

O maior e o menino foram conduzidos para a DPC de Camocim para que o delegado plantonista analisasse o fato. Após se cientificar de todo o ocorrido, a autoridade policial resolveu autuar Alexandre em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343) e por corrupção de menores (artigo 244 do ECA). Ele já se encontra recolhido À cadeia pública de Camocim. Quanto ao menor, foi feito um BOC contra ele em função de sua participação no delito.


Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho.

Ricardo disse...

E tome cadeia meu fi, vai comendo raimundão enquanto o arriz seca.