21 de março de 2014

EM CAMOCIM, DOIS FORAM ALVEJADOS A BALA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Dois homens foram vítimas de lesões à bala ocorridas durante o início da madrugada desta sexta-feira, 21, no cruzamento das Ruas Perimetral com Fortaleza, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Conforme informações repassadas com exclusividade para o Camocim Polícia 24h, as vítimas Josival Oliveira, 28 anos e Paulo Roberto, de 29, estavam no local já citado quando foram surpreendidos e abordados por dois elementos que não identificaram e que estavam trafegando em uma moto Honda titan vermelha. Sem proferir nenhuma palavra, o garupeiro da moto puxou um revólver e desferiu dois tiros, um em cada vítima, na altura do abdome. Após os disparos, a dupla saiu em alta velocidade e não mais foram vistos.
Para a polícia as vítimas disseram não saber o motivo nem ter a menor ideia de quem sejam os elementos que tentaram contra suas vidas, porém os pm’s desconfiam que as vítimas estivessem com medo de citar o nome dos indivíduos e que na verdade um dos acusados dos disparos seria um detento da cadeia pública de Camocim que teria progredido do regime fechado para o semiaberto e que não teria mais se apresentado naquela unidade prisional.
Os dois homens alvejados com os tiros foram socorridos para o Hospital Murilo Aguiar onde receberam os primeiros atendimentos e foram imediatamente transferidos para a Santa Casa de Sobral.
Conforme determinação do Major Assis, todo o efetivo policial de serviço foi empregado na caça aos dois elementos, porém sem êxito até o fechamento desta postagem.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Cb Pm disse...

Esse mesmo elemento que praticou os tiros tentou também contra a vida de um aleijado na olinda a cerca de um mês atrás.

Anônimo disse...

Ele vi acabar matando mais gente, pode ter certeza.

Anônimo disse...

Está com car de certo de contas.

Anônimo disse...

É FORA DE SÉRIE A QUANTIDADE DE ARMAS NAS MÃOS DOS BANDIDOS. DE ONDE VEM ESSAS ARMAS, HEIN?