15 de janeiro de 2014

TERCEIRO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO JÓQUEI CLUBE

Um dos suspeitos de participar da morte do soldado PM Fernande Vanucci Bezerra da Silva, 29, identificado como Vitor Pereira Rodrigues, 17, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15) com dois tiros na face no bairro Jóquei Clube.
O adolescente foi morto quando chegava com o irmão em um canteiro de obras em frente ao Hospital da Mulher. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto tornado preta dispararam os tiros apenas contra Vitor.
O soldado foi morto durante um assalto na Autoescola Aquino, no bairro João XIII, na última quinta-feira (9). Conforme a Polícia, três homens teriam assaltado o estabelecimento e executado o policial militar com um tiro na face.

Suspeito foi assassinado em um canteiro de obras Foto: Fernando Barbosa
Dupla que matou policial se entrega

Na terça-feira (14), dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado se apresentaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de segunda-feira (13).Wanderson da Silva Rodrigues, 20; e Danilo Almeida de Alencar, 18, se apresentaram na sede da DHPP com um advogado e confessaram participação no assalto.

Policial morto covardemente. Veja matéria completa AQUI
O juiz titular da Sexta Vara Criminal de Fortaleza, Eduardo de Castro Neto, decretou a prisão preventiva dos suspeitos atendendo a pedido do presidente do inquérito, delegado Fábio Torres. Eles foram ouvidos pelas autoridades policiais e confessaram o latrocínio - roubo seguido de morte. Disseram, ainda, estarem arrependidos do crime que cometeram.
As informações do repórter Fernando Barbosa

Fonte: DN 

7 comentários:

Anônimo disse...

Os outros dois merecem o mesmo fim!
Parabéns aos q mataram esse vagabundo desgraçado!!

Carlão Polícia disse...

Tava na hora vagabundo!!!!

Anônimo disse...

Quem sera q matou em?

Anônimo disse...

Nunca pensei em dizer isto,estou feliz,falta mais dois..

Souza - Brusque - S. C. disse...

Quem matou este vagabundo, não se esquece que ainda tem mais dois, que merecem o mesmo fim. Pois só assim o povo respira mais aliviado.

Anônimo disse...

Quem e esse dois

Anônimo disse...

Este elemento que foi executado,ou melhor preso definitivamente, quem o executou fez o bem para a comunidade.