14 de janeiro de 2014

MESSEJANA: NARCÓTICOS APREENDE DROGA, ARMAS E MUNIÇÕES



A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou, na tarde de ontem, o resultado de uma operação ocorrida na última sexta-feira, que resultou na apreensão de vasto material ilícito. O responsável pela droga não foi encontrado na residência em que a Polícia esteve, na Travessa Evaldo Braga, no bairro Messejana.
Uma adolescente de 14 anos, que estava na casa e disse ser companheira do suspeito, foi ouvida e liberada, já que não havia elementos para comprovar sua participação no tráfico.
De acordo com o delegado adjunto da Denarc, Breno Fontenele, o dono das drogas já foi identificado. "Ele já responde por porte ilegal de arma. Acreditamos que a casa fosse o depósito de drogas e não o local de venda. Não havia nada escondido. Armas e drogas estavam expostas".


Foram apreendidas três pistolas, seis quilos de maconha, dois quilos de cocaína; 600 gramas de crack, quatro balanças de precisão, a quantia de R$ 1,9 mil, 30 munições de fuzil 556; 100 munições calibre ponto 40; 17 munições calibre 380, 11 de calibre 12; 78 de nove milímetros; fogos de artifício e um pote contendo creatina.

Nenhum comentário: