10 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, LUTADOR DE 'VALE TUDO' É ASSASSINADO A BALA.

Por volta das 04h15 da tarde de sexta-feira (10), policiais militares registraram o primeiro homicídio ocorrido no ano na cidade de Camocim.
Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando sobre alguns disparos de revólver ocorrido na Rua Sebastião Lopes, no bairro Jardim das Oliveiras. Sem perda de tempo os pm’s se dirigiram ao endereço e foram direcionados por populares para um local onde um homem estava caído no chão com o corpo todo ensanguentado. Os policiais verificaram que a vítima estava sem sinais vitais e mesmo assim a conduziram imediatamente para o hospital Murilo Aguiar, onde foi constatado pelo médico plantonista que o homem havia dado entrada no hospital já sem vida. Ele foi identificado como Bartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, natural de Granja mais que residia em Camocim há muitos anos. A vítima é conhecida na cidade como “Bartô”, era lutador de 'vale tudo' e já havia participado de algumas competições dentro e fora da cidade.
O Camocim Polícia 24h colheu informações junto à polícia que o homicídio se deu devido a um rixa antiga entre a vítima e um jovem conhecido como “Pinguim”, principal suspeito. Os dois já tinham um histórico de brigas e disputas entre si, sendo que Bartô não tinha problemas com a polícia, já Pinguim é ex-presidiário e bastante conhecido por envolvimento com gangues, práticas de desordens e lesões corporais.

Ainda segundo informações colhidas pela PM, Bartô trafegava na garupa de uma moto conduzida por seu primo quando chegaram dois elementos em uma moto Honda Pop de cor cinza e que disparam alguns tiros contra a vítima, sendo alvejado por três disparos, um no tórax e dois nas costelas. Populares informaram à polícia que o outro suspeito é um jovem de 19 anos, parente de Pinguim e que reside em Fortaleza.

Por determinação do Major Assis Azevedo, todo o policiamento de serviço (patrulhas do Ronda, da Força Tática e da FTA Motos), estão empenhados em capturar os acusados. O comandante da PM camocinense ainda pede que quem tiver qualquer tipo de informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, ligar para o 190, o 3621 2717 ou o 3621 2718. Seu anonimato será garantido.


No detalhe, um tiro na altura da costela da vítima
Camocim Polícia 24h

52 comentários:

Anônimo disse...

Poque vocês não bota a foto desse elemento pinguim para a população ajudar a polícia.

Anônimo disse...

Piguim e seus amigos estao numa bebedeira no jardim das oliveira se quiser conferir e so e la na casa dele

Anônimo disse...

Ele esta comemorando a vitoria

Anônimo disse...

Dizem que esse cara(BARTÔ) era muito bom na porrada,esse pinguim e sua gangue tentaram várias vezes de
faca,de pau só que não dava pra eles

www disse...

Estão dizendo aqui no bairro que eles estão escondidos na casa do Branquim.

Anônimo disse...

Eita justiça boa essa nossa, os bandidos sabem q nada acontece q ñ tá nem aí prá matar gente, esse bandido PINGUIM, já teve preso umas 200 vezes, mas logo está na rua de novo, então taí o resultado, a polícia já estar cansada de prender Pinguim, mas logo soltam, eita justiça mãe em?

Anônimo disse...

Esse vagabundo do pinguim merece e morrer tb

Anônimo disse...

Todos em Força e unidade para justiça de meu parente querido. Quem estiver força para ajudar a fazer justiça ajudem.
Obrigado
Deus no comando
Em Bragança do Pará.
Tristeza e Saudades em Nossos Rosto...

Anônimo disse...

Se liga safado tua hora tá chegando ...

Vann Masther disse...

Já passou o tempo de Paz em camocim...Lamentável ...

Vann Masther disse...

Já foi o tempo de Paz em Camocim,o policiamento deveria ser mais intensificado nos Bairros mais mais afetados por esse tipo de situação ..lamentável ...

Angelina disse...

Desgraçados!!!!

Angelina disse...

Que vc descançe em Paz!!!

Anônimo disse...

E.preso mesmo ta a vitima.vagabundo conta vitoria.

Anônimo disse...

Ê ê.preso mesmo ta a vitima.

Anônimo disse...

ai se eu te pego desgraçado o barto era gente boa pai de familia tinha tres filhas lindas e um moleque. e pingui tua hora vai chega seu covarde!!!!

francisco wilson de oliveira disse...

SERIA DE BOM ESCLARECIMENTOS DE QUE A JUSTIÇA SOLTA DENTRO DO ORDENAMENTO JURIDICO DAS LEIS ENTÃO CABE COBRAR DOS POLITICOS AS MUDANÇAS EM NOSSAS LEIS PRINCINPALMENTE UM CODIGO QUE SE UTILIZA DESDE 1943. ACORDA POPULAÇÃO COBREM DOS POLITICOS!!! A JUSTIÇA TAMBEM FAZ O SEU PAPEL PRINCIPALMENTE AQUI EM CAMOCIM EM QUE TODOS OPERADORES DO DIREITO FAZEM SEU TRABALHO OBEDECENDO AS LEIS PATRIAS DO PAIS.

Anônimo disse...

é gente a justiça do brasil é uma porcaria mesmo, mais somos nos quem escolhemos esses governantes de merda pra fazer essas leis sem futuro

Anônimo disse...

NÃO É SO EM CAMOCIM QUE ESSES TIPO DE CASO ACONTECE,MAS EM TODO O ESTADO DO CEARÁ,MAS A POLICIA FAZ A SUA PARTE E A SUA,A NOSSA JUSTIÇA INFELIZMENTE OS SOLTAM....MAS É BRASIL E AS LEIS SÃO FRACAS.....

Anônimo disse...

Este Pinguim já esteve preso, mas logo foi solto, infelizmente a tempo que este pinguim assola a sociedade do Jardim das Oliveiras, mas como era só arroassa e badernas, nada era ou foi feito, sabemos os que podem vir a cometer estes tipos de delitos mas fazer o que, este Pinguim já participou em outro homicídio que aconteceu e Camocim,o que aconteceu em frente a igreja de São Francisco, no período eleitoral, foi preso, mas um menor que estava com eles assumiu, e nada aconteceu com este elemento, lembramos que estavam juntos na época do homicídio, em frente a igreja de São Francisco, Abraão, Gordim, Coreano, entre outros e só o menor foi apreendido, este pinguim achou que a justiça não prevalece,sobre ele e a impunidade permanecerá em quem mata, pois justiça é para quem pega sete palmos nos peitos, este sim estará presos, por este elemento que tanto deixa a sociedade do Jardim das Oliveiras com o coração nas mãos, que a policia prenda e que este elemento permaneça preso, maassssssssssssss porém.

Anônimo disse...

ELES PODEM TAMBÉM ESTAR NO ESCONDIDO NO MACEIO

Anônimo disse...

Se tivesse uma viatura no bairro fasendo a seguranca sera q esse fato tao triste teria acontecido..??onde tava aviatura do bairro nessa hora..???

Anônimo disse...

nao sou de camocin, mas pesso aos camocinenses que nao tenham medo de denunciar os possiveis assassinos. faça uma ligaçao anonima a policia.porque se tivermos medo desses bandidos, a criminalidade prevalece.

Anônimo disse...

Tua hora ta chegando ta mas cedo ou mas tarde tu se vai seu pinguim do cao tu matou foi um pai de familia n foi um vagabundo igual a tu nao ..te liga viu .

Anônimo disse...

po fico muito triste em pede um grande amigo como Bartô,pesso a Deus que possa colocar Bartô em um bom lugar porque ele merece um excelente amigo. antiga galera da academia mult-arte macias Josué vamos todos juntos fortalecer a familia de Bartô.(vamos colabora com a buscar desse marginalzinho de meda).

Anônimo disse...

Kkkkkk.... Meus pêsames a familia da vitima(BARTÔ) .... Já aoo 'PINGUIM' só tenhoo uma coisa a dizer.. TE PREPARA, TE ESCONDE, PQ QUANDOO TU CAIR DENTRO DA CASA VERDE TU VAII PENAR.... LA DENTRO JA TEM BEM UNS 3 TE ESPERANDOO PRA TE DAR CARINHOO....KKK

Anônimo disse...

EITA!!MAS É TANTA AMEAÇAS A ESSE TAL DE PINGUIM EH!!!....CHAMEM O BATMAN PARA RESOLVER O CASO COM ESSE TAL DE PINGUIM...RSS.....MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DESSE RAPAZ E QUE O SENHOR CONFORTE ESSAS PESSOAS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO SOFRENDO COM A TRISTE PARTIDA DESSE GRANJENSE,MAS QUE MORAVA EM CAMOCIM

Anônimo disse...

Seria bom se tivesse uma cabine onde ficassem policias nesses bairros que acontecem este tipo de fato!!! Creio que iria ajudar muito a população de Camocim!! São muitos os vagabundos soltos por ai!! NÓS CIDADÃOS ficamos apreensivos em se deslocar com medo do que possa acontecer.

Anônimo disse...

justiça de deus e grande maior q da terra, logo,logo,esse pimguim estarar mas os compassa dele atraz das grades

Anônimo disse...

te prepara pimguim

Anônimo disse...

policiais nao deixe solto prendam todos

Anônimo disse...

Esse cara chmado dê. pinguï. tá. merecedo ó mesmo quê. fes com. esse. pai de família. Justiça. ele é um elemento muito. Ruim. polícia. dê. camocim dê. fim nesses. é lemetos ruim.

Vann Masther disse...

Agora é BALA por BALA,e DENTE por DENTE ..se prepara SAFADO..
M.G.Y...

Anônimo disse...

Descanse em paz GUERREIRO .. E tomara que esses dois vagabundos sejam presos. g1

Anônimo disse...

Quê. deus. dê. foça á família. do barto um amigo. quê. a polícia. faça. seu trabalho. preda esse. bandidos não. é só. Esse. quê. ele matou. ele tá. em vouvido com. outros. crimes. ai em camocim esse. pimguim. justiça

Anônimo disse...

Polícia. pra pega esse. Bandidos tem quê. ir pôr. Um becó. pôr. trás. dá. casa deles. nó. Mato. da. casa deles. pôr. quê. ele. tem paretes quando. a pilicià. vai. dessedo liga pra eles. e. ele. se escomde na matá. polícia. vcs tem. quê. ser espertos com. esses bandidos.

Anônimo disse...

vamos deixa na mao de deus!

Anônimo disse...

justica seja feita

Anônimo disse...

N julgem por q voceis sao de deus

Vann Masther disse...

Polícia para quem. precisa ,polícia para quem precisa de polícia ....SEPULTURA ...METAL....

Vann Masther disse...

Jardim está na mira....

Vann Masther disse...

Pública essa msg,para todos sentir..á M.G.Y..

Vann Masther disse...

Saudades MANO BARTOLOMEU ....fica com Deus...M.G.Y

Anônimo disse...

Pimguim tuà. batata tá. Asandó. com ferro ferem. com ferro sera ferido. vagabundo. tu matou foi um pai de família. covardes

Anônimo disse...

Quê. deus dê. um bom. lugar. para. meu amigo. barto

Anônimo disse...

Esse pingim , é um safado e vai ter o dele ... Matar o meu tio seu safado !! se preocupa !! safado !!
#Luto #Descansa #Em #PAZ !!
TI AMO TIO !!

Camocim Destaques disse...

PELO FOTO DESSA VIOLÊNCIA EU NÃO
MAIS QUERÊ A CASA NOVA DA CAIXA QUE EU COMPREI NO JARDIM DAS OLIVEIRA, VOU DESISTE DO NEGOCIO DA CASA DEUS MIM LIVRE MORAR AI

Anônimo disse...

JUSTIÇA PELA A MORTE DO BARTÔ. QUE ESSES ASSASSINOS SEJAM PRESOS E CONDENADOS. O BARTÔ ERA UM RAPAZ DIREITO E SO QUERIA VIVER.

Anônimo disse...

JUSTISA SEJA FEITA QUEM ESPERA POR DEUS NAO CANSA SEMPRE ALCANSA....MEUS PESAMES AOS FAMILIARES VA EM PAZ....

Anônimo disse...

Esse safado matou meu cunhado e isso não vai ficar assim não se prepara..... Fica com Deus Barto .

Anônimo disse...

se fosse um cidadão q tivesse matado um vagabundo estava preso ja mas como é um vagabundo ta solto ou prende e se solta depois
tirar a vida de um lutador porra q raiva
eu sou uma lutadora e to indiquinada tenho ate medo as vezes..

Anônimo disse...

BUCKY