22 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM MORADA NOVA DUPLA QUE ASSALTOU AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BANABUIÚ.

Com os indivíduos foram encontrados três aparelhos celulares, um revólver cal. 38, com seis cartuchos intactos e a quantia de R$3.270,00 reais.
agência dos Correios da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, foi assaltada por dois indivíduos. O estabelecimento fica localizado na Rua Juscelino Kubitschek, no Centro. O gerente disse aos policiais que um assaltante adentrou a agência como se fosse cliente, pegou a fila e quando chegou sua vez de ser atendido, sacou uma arma e anunciou o assalto. O compassa aguardava no lado de fora da agência em uma motocicleta Honda Bros.

Os meliantes fugiram em direção ao Distrito de Laranjeira. O policiamento do destacamento de Banabuiú comunicou imediatamente o 9º Batalhão de Polícia Militar que articulou uma operação em toda a região, além de Morada Nova, o qual teve êxito nas buscas.
Policiais de Morada Nova conseguiram prender os dois elementos entre as localidades de Poço da Pedra e Roldão. Francisco Marcio Lima Peixoto e Delano Lemos Lima foram presos. Eles já haviam substituído a motocicleta e no momento da abordagem estavam na moto CG Titan, cor cinza, OCN-1118.
Com os indivíduos foram encontrados três aparelhos celulares, um revólver cal. 38, com seis cartuchos intactos e a quantia de R$3.270,00, (três mil duzentos e setenta reais). A polícia afirma que os assaltantes confessaram que haviam realizado o roubo e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova e de lá para a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: