7 de agosto de 2013

CAMOCINENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO PARAZINHO (GRANJA)

O funcionário público municipal Israel Silvestre de Almeida, 32 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (04) foi encontrado já sem vida durante a tarde desta quarta-feira (07) na localidade de Gameleiras, próximo ao distrito de Parazinho (Granja).
Segundo informações policiais, parentes da vítima procuravam por notícias sobre Israel pela localidade e foram informados sobre uma moto que havia sido encontrado no meio de uma estrada de terra. Os familiares foram ao local e reconheceram a moto, era a de Israel.


Um grupo de pessoas adentrou uma mata que tem próximo ao lugar onde a moto encontrada e minutos depois localizaram o corpo de Israel já sem vida com sinais de suicídio por enforcamento. A polícia militar acionou a perícia forense para o local e só ela dirá a causa da morte da vítima.
Israel, trabalhou muito tempo como mototaxista e atualmente trabalhava  no arquivo municipal, localizado no bairro do Cruzeiro. Ele residia na Rua Acaraú, no bairro São Francisco e segundo seus familiares ele havia saído de casa na manhã de sábado (04) em uma moto Honda Fan.
O Blog lamenta profundamente a morte de Israel e envia os pêsames a todos os familiares.

Camocim Polícia 24h


13 comentários:

Anônimo disse...

triste saber q uma pessoa tão jovem desencarnou assim tão bruscamente meus sentimentos a essa família e que Deus conforte a todos e principalmente este rapaz assim seja.

Unknown disse...

Sabe-se.... A vida e um mistério...
A morte não é um período que termina uma existência, mas um interlúdio somente, uma passagem de uma forma para outra do ser infinito...
Minhas condolências a família.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lamento muito pela a morte desse rapaz

Anônimo disse...

Que pena ter acontecido esta tragedia, pois é um rapaz jovem cheio de vida, mas não sabemos o motivo do qual aconteceu, só sei que é e sempre será uma pessoa querida, pois conheço o bastante, espero está em paz, conforto para seus familiares...


Anônimo disse...

Deus tenha piedade desse homem e dê a ele o descanço eterno.
Deus tenha de misericódia e perdoe a fraquesa que ele teve que acabou tirando sua própria vida.

conceicao disse...

Meu deus e dificio de acreditar!meus pesames para a familha ,que deus der fosas para eles superar esse momento tao dificio...

Anônimo disse...

E triste sabe uma noticia tão rum como essa,de um homem tão querido na cidade e bom,mais e a vida, as pessoas boas estão tudo moreno e as ruim estão viva para acaba com a cidade

Anônimo disse...

que DEUS o acolha em sua morada celeste e conforte os familiares.

Sérgio disse...

Meu pai do céu, não acredito, é uma tragédia, conheci o Israel e era um pessoa tranquila, respeitadora...
Deus o tenha e dê conforto à família.

Cleuton disse...

Fica com Deus parceiro, não julgo sua atitude pois não sei dos problemas que estava passando.

Abelardo disse...

Tá cada dia mais presente essa tal depressão...

Anônimo disse...

Só Jesus pode livrar um Homem de um tormento da vida! o Suicídio não é a solução isso só leva a consequências maiores. Deus cobra de um homem conforme o grau de sua iluminação e conhecimento.