23 de julho de 2013

TRAVESTI, QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR, É MORTO E TEM ROSTO DESFIGURADO A FACADAS NA PB

Um crime com requintes de crueldade foi registrado neste domingo (21), na cidade de Nova Floresta, no Agreste paraibano. Um travesti, que foi candidato a vereador em 2012, foi assassinado a golpes de faca peixeira.
De acordo com informações do delegado regional de Picuí, João Joaldo, o cabeleireiro Josinaldo Rodrigues Macena, 29 anos, conhecido como "Shanayne", estava bebendo com amigos quando foi embora de um bar.


“Ficamos sabendo que a vítima passou noite de sábado (20) bebendo com amigos em um bar no sítio Estrondo, na zona rural da cidade, quando foi embora. Na manhã de domingo (21), o corpo de Josinaldo foi encontrado mutilado em uma estrada vicinal”, disse o delegado.


O cabeleireiro teve rosto mutilado (Foto: Divulgação)

O delegado Tércio de Sousa, comentou que o rosto ficou desfigurado devido os diversos golpes. “A pessoa que cometeu o crime estava com muita raiva da vítima. O rosto ficou mutilado. Foram muitos golpes profundos”.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Entretanto, a polícia vai investigar se uma briga em que a vítima se envolveu há cerca de um mês pode ter relação com a morte.

O corpo de Josinaldo Rodrigues foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Campina Grande. Josinaldo Rodrigues se candidatou a vereador pelo PT, mas não obteve êxito.

Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário: