22 de julho de 2013

MARTINÓPOLE: PM CAPTURA HOMICIDA DURANTE EVENTO RELIGIOSO NA ZONA RURAL.

Na madrugada de domingo (21), os policiais do destacamento de Martinópole estavam fazendo a segurança de um evento religioso na localidade de Lago do Currau quando visualizaram um indivíduo que responde um homicídio triplamente qualificado e que havia contra sua pessoa um mandado de prisão. Os policiais se dirigiram até o homem e de surpresa efetuaram sua prisão. Trata-se do agricultor Adão Bernardino de Sousa, vulgo “Adão”, 28 anos, natural e residente em Martinópole.


Policiais que efetuaram a prisão

Adão e seu comparsa Francisco Olavo Sérgio, vulgo “Camocim”, mataram um homem a golpes de estaca na cidade de Uruoca no dia 02 de setembro de 2012. Na ocasião os três homens participavam de uma bebedeira quando houve um desentendimento, sendo que os dois acusados se juntaram e mataram o agricultor Antonio Ciríaco da Silva. Na época os dois acusados foram presos por policiais de Uruoca, contudo o delegado os liberou após prestarem seus depoimentos, alegando que eles não tinham sido presos em flagrante.
Por ter faltado a várias audiências do processo sobre o crime, o Juiz José Arnaldo dos Santos Soares expediu o Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado “Adão”, o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca.


Vítima morta de forma bárbara no dia 02 de setembro de 2012






Efetuaram a prisão: Cb Gildo, Sds Charles, Pereira e Santos

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Cb PM disse...

Parabéns companheiros.

Anônimo disse...

mais uma vez consertando os erros da justiça.

Anônimo disse...

Mas logo ele estara solto graças a nossa justiça, e como sempre a população estara culpando a policia militar por outros crimes que ele vier a cometer, fazer o quê aqui é brasil.

Anônimo disse...

Eu e meus amigos nos divertíamos muito com essa brincadeira de polícia e bandido... os policiais prendiam ai levava pra delegacia e soltava... ai fugia de novo... ate cansar... AINDA BEM QUE NAQUELA ÉPOCA ERA SO BRINCADEIRA.. hoje a porra tá séria, prendem o FDP e depois vem o juiz, com a lei na mão e solta, conta até dez e epois manda a policia ir pegar de novo.