22 de julho de 2013

CAMOCIM: AGRICULTOR MORTO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA NO PESCOÇO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

Na tarde de domingo (21), por volta das 03:30 hs, funcionários do hospital M. Aguiar ligaram para a polícia militar dando conta do corpo de um homem que deu entrada naquele hospital já sem vida.
Os policiais da Força Tática foram até o hospital e colheram informações sobre a vítima, trata-se do agricultor Antonio Matias de Sousa, 36 anos, residente na localidade de Lagoa Comprida/Camocim.

Segundo os policiais, a vítima foi levada para o hospital por familiares com lesões a gargalo de garrafa na altura do pescoço e do rosto.
O acusado de ter matado a vítima é o também agricultor Antonio dos Anjos Setubal, vulgo “Antonio Pequeno”, residente na localidade de Dizimeiro/Camocim.

Uma equipe policial do destacamento de Granja fez deslocamento para o local à procura do acusado, contudo não lograram êxito nas buscas. Segundo informações colhidas na localidade de Riachinho/Camocim (onde ocorreu o crime), uma rixa antiga entre os envolvidos teria motivado o assassinato. Os dois homens estavam em um mesmo bar participando de uma bebedeira quando a vítima começou a quebrar a moto do acusado. Nesse momento “Antonio Pequeno” quebrou uma garrafa e investiu contra a Antonio Matias, desferindo contra ele vários golpes e fugindo do local em seguida.

O titular da Delegacia Regional de Camocim ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do homicídio ocorrido na localidade de Riachinho.

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente quem procura acha.

Anônimo disse...

infelizmente quem procura acha, e esse achou!

Anônimo disse...

valentões que não tem respeito pela vida, acabam assim: 1 morto e 1 preso. E quem sofre são os familiares.

Anônimo disse...

infelizmente é a família que mais sofre nessa hora tão difícil, que deus acalme seus corações......

Anônimo disse...

não é vc q ta passando o q a familia ta.então vc tambem ta procurando vc é um deles q ta procurando tambew e vai achar

Anônimo disse...

sinto muito deus der conforme para a mãe o pai e principalmente a filha desse homem . . .mas uma estrela vai brilhar no céu descanse em paz . . .

Anônimo disse...

Parabens para quem pensa assim. Anônimo das 21:09... a familia ta muiito desesperada,.ppois conheço e não merecem passar por isso.


E para os que pensam e criticam só falam isso pq nunca passaram pelo q a familia ta passando.. e outra ele ñ era valentão... pois eu conhecia ele. Mais uma vez parabens anonimo das 21:09.

Anônimo disse...

obg por estar nesse momento de angustia e afliaçai estar dando uma força con sentimentos obg de coracao vc tambem é uma pessoa de deus.

Anônimo disse...

Bom eu não conheço a história, mas acredito que quem postou a frase quem procura acha... que valentão terminam assim... e quem fez é o que IDIOTA? ASSASSINO? BURRO? RETARDADO? POIS AI NESTA HISTÓRIA TRAGICA SÓ TEM UMA PESSOA QUE FOI PARA O CÉU!!! E O OUTRO VAI PARA A CADEIA.. QUE LÁ É O LUGAR DELE!!! E AI QUEM É VALENTÃO? O MAIS ENGRAÇADO QUE A PESSOA QUE FALOU ESSE ABSURDO NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR... ESSE NÃO É VALENTÃO É BUNDÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

obg e parabens pra vc q pensa dessa forwa o bundao q falou quem procura acha e esse achou se é corajoso se identificava.esse bundao nao ta passando pelo o q a familia ta.pai sofrendo mae sofrendo a filha dele sofrendo,irmaos sofrendo e enfim a familia ta sofrendo muito.so q o bandido q tirou a vida desse pobre homem vai ter o q merece é só esperar e quem espera por deus nunca cansa.esse monstro vai ter o q merece.

Anônimo disse...

o espirito desse homem q morreu vai precisar de muita oraçao.porque ele nao queria morrer.quando uma pessoa morre por assacinato.necessita de muita oraçao.q Deus tenha de piedade dele.e conforte toda sua familia

Anônimo disse...

Os familiares de São Paulo, irmaos e amigos esperam que a polícia encontre este assassino e que a justiça seja feita. O Brasil está cansado de tanta injustiça quanto aos menos favorecidos da sociedade hipócrita. Quem souber notícia desse ASSASSINO desumano que DENUNCIE imediatamente à polícia. Descanse em paz!