17 de abril de 2013

TRAGÉDIA: MOTO EM ALTA VELOCIDADE ATROPELA E MATA APOSENTADO.VEJA


O aposentado Manoel Germano Saraiva‚ residente no Bairro Deus Me Deu em José de Freitas‚ morreu em um dos leitos do Hospital de Urgência HUT em Teresina em consequência de um acidente de transito ocorrido durante a noite na Rua Joaquim Sampaio Castelo‚ Bairro Santo Antônio nesta cidade. O aposentado foi colhido violentamente por uma moto modelo Honda Broz Vermelha‚ placa NIK-5071-THE quando trafegava em uma bicicleta nas proximidades de sua residência.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do JF Agora‚ o motoqueiro seguia no mesmo sentido da vitima e teria se evadido do local sem prestar socorro ao idoso após o acidente.





Com o impacto o aposentado recebeu uma forte pancada na cabeça‚ também teve uma perna fraturada e escoriações pelo corpo. O falecido ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu os primeiros cuidados médicos‚ minutos depois o paciente foi transferido para o HUT em Teresina aonde faleceu na mesma noite.
Uma equipe da policia militar foi acionada e apreendeu o veiculo atropelador e o conduziu para o pátio da delegacia de policia local. Manoel Germano era aposentado e trabalhava como vendedor ambulante de sorvetes‚ deste trabalho ele conquistou varias a amizades por toda cidade.




Fonte: JF Agora

Nenhum comentário: