16 de abril de 2013

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO JOSÉ WALTER.


Um homem foi morto e duas pessoas baleadas no bairro José Walter. O crime ocorreu no começo da noite de ontem. Segundo informações do major Ricardo Moura, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Antônio Caetano Meira Martins, 29, e um amigo, identificado apenas como Leandro, conversavam em uma loja de peças para veículos localizada na Avenida N, quando foram surpreendidos por um grupo com cerca de seis homens em uma caminhonete Blazer de cor preta.

Os acusados começaram a efetuar os disparos que atingiram Leandro. Já Antônio Caetano tentou fugir, mas foi perseguido e atingido na cabeça na Rua 81, onde morreu.

Durante a confusão, uma moradora, que não foi identificada, saiu de casa para ver o que estava acontecendo e também foi baleada. Leandro e a mulher, atingida pela bala perdida foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com informações do major, Caetano respondia na Justiça pelo crime de lesão corporal e teria envolvimento com crimes de roubo de cargas.

Fuga

Na fuga, os acusados ainda colidiram o veículo contra um poste e utilizaram outro carro, prata, para prosseguir a fuga. O major informou que o alvo do crime era Caetano, mas há informações preliminares de que Leandro era irmão de um comparsa da vítima e, por isso, também foi atingido. O corpo de Caetano foi recolhido e encaminhado à sede da Perícia Forense. Uma equipe da Divisão de Homicídios e a patrulha do Ronda do Quarteirão RD-1064 estiveram no local. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: