11 de abril de 2013

ORÓS-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ESTELIONATO

A polícia prendeu na tarde de ontem (10), uma quadrilha especializada em aplicar golpes através da aquisição de empréstimos consignados, com identidades falsas. A prisão de Nair Helena, no dia anterior, tentando aplicar a fraude no Banco do Bradesco desencadeou as investigações, culminando na prisão de outras cinco pessoas.

Por volta das 15 horas, os militares interceptaram um Cross Fox amarelo, de placas NMS – 1315, no município de Orós, a 350 quilômetros da capital Cearense, no qual estavam os demais integrantes da quadrilha, todos naturais de Fortaleza. O condutor do veículo, Bruce Rufino de Carvalho, 24 anos, é apontado como o mentor do bando.





Além dele, foram presos o cozinheiro Emilio Augusto Pereira Herculano, que completou na semana passada 41 anos; as doméstica Francisca Rina Marcia Lima de Aquino, 31 anos e Maria Nilzia Xavier de Lima, 71 anos e a costureira Elivânia Lima da Silva, 45 anos.

Em posse da quadrilha foram encontrados vários cartões eletrônicos de benefícios previdenciários, documentos falsos, contas de energias frias, vários aparelhos celulares contendo dados de aposentados e cartões de crédito. Todos foram encaminhados à Delegacia de Orós e autuados em flagrantes nos artigo: 171; 288 e 304. Estelionato, formação de quadrilha e falsificação, respectivamente.   




Fonte: Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Camocim tem um bando de mulheres por todos os cantos da Cidade, inclusive nas portas dos bancos, com essa mesma profissão, é só investigar prá tirar a conclusão, os velhos q os digam, assalto a pura luz do dia praticado por essas ladras, e bem conhecidas em.