17 de abril de 2013

NA CAPITAL, ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTAS.


Dois adolescentes foram mortos, na noite da última segunda-feira, em Fortaleza. Os crimes já estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambos com características de ´acertos de conta´. As duas vítimas, segundo apurou a Polícia, eram envolvidas com pequenos delitos e usuárias de drogas.

O primeiro crime, conforme registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), aconteceu por volta de 20h10, na Rua Ternura, no Conjunto Palmeiras, no Jangurussu (zona Sul da Capital), quando o garoto, identificado como Ângelo Silva Ferreira, 17, foi atingido por vários tiros de pistola e morreu no local. Conforme a Polícia, ele havia saído há poucos dias de um centro educacional destinado ao recolhimento de adolescentes infratores. Um amigo dele também foi morto recentemente. Há suspeitas de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas no bairro.

Segundo caso

Por volta de 20h44, a Polícia fez o registro do segundo crime. Desta vez, na Avenida Lauro Vieira Chaves, a poucos metros da Lagoa do Opaia, no bairro Vila União. O adolescente Breno do Nascimento Ferreira, também de 17 anos, foi morto a tiro. 

FONTE: DN/FOTO: NAVAL SARMENTO

Nenhum comentário: