17 de abril de 2013

MAIS INFORMAÇÕES DO ASSALTO QUE DEIXOU BANDIDO MORTO E POLICIAL EM ESTADO GRAVE.


Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta, duas baleadas e uma possivelmente ferida, na esquina das Avenidas Presidente Castelo Branco (Perimetral) com a Rua Cialne, no Conjunto José Walter. O tumulto se deu em uma tentativa de assalto a um bar, onde homens costumam se reunir para jogar baralho.

Segundo a Polícia, dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, enquanto uma terceira pessoa dava apoio em uma motocicleta, do lado de fora. No momento da abordagem, o cabo PM Antônio Pádua de Albuquerque, destacado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Presídios (BPGP), que estava no bar, tentou reagir, mas não teve tempo e foi alvejado por um disparo na cabeça.

Tombou

Um escrivão da Polícia Civil, destacado na cidade de Beberibe, que também estava no local, teria sacado sua arma e houve um confronto com os bandidos. Um dos assaltantes foi atingido e acabou morto. O cadáver não foi identificado e não foi reconhecido por ninguém. Segundo o perito Ireudo Pereira, ele teria sido alvejado por um tiro na altura do peito direito e outro, de raspão, na altura da coxa direita.

Um homem de 71 anos, que segundo populares informaram à Polícia, era o responsável por apostas de jogo do bicho, foi baleado dentro do bar.

"Ainda não podemos precisar quem atirou em quem, nem como tudo aconteceu. Encontramos alguns estojos de balas e colhemos indícios no local para iniciarmos as investigações", afirmou o delegado Flávio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado disse, ainda, que as testemunhas disseram que a ação foi muito rápida, mas acham que outro assaltante foi ferido também. "Vamos fazer levantamentos nos hospitais a procura de suspeitos", disse Torres.

O cabo Pádua e o homem apontado como ´bicheiro´, foram levados ao Frotinha da Parangaba. Diante do estado gravíssimo do PM, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a reanimação e depois, operado. 

Fonte: DN/FOTO: KIKO SILVA

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente o policial pai de familia veio a òbito!!!!! Onde vamos parar com tanta violência! Indgnada demais!!!!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE POLICIAL MLITAR QUE ESTAVA NESTE TIRO-TEIO VEIO A FALECER AGORA A POUCO NO IJF...

Anônimo disse...

é, nada contra policia, mas eles mesmo a paisando deveriam ficar esperto, pois são muito marcados pelos vagabundos, quem apanha nunca esquece.