14 de abril de 2013

MÃE ACUSADA DE TRÁFICO É PRESA ENQUANTO AMAMENTAVA BEBÊ

Mais uma operação de combate ao tráfico foi realizada por volta das 16 horas desta sexta-feira na Travessa São José (Bairro Independência) em Crato. A partir de informações anônimas chegadas à polícia, investigações foram feitas em torno de uma suposta “Boca de Fumo”. Na tarde de ontem, policiais civis se dirigiram até o imóvel a fim de fazer apreensões.

A novidade dessa vez é que a droga se encontrava em ampolas com 38 delas repletas de cocaína prontas para o uso por parte dos viciados. No imóvel, a polícia prendeu Maria Urcilia Fernandes Pequeno Batista, de 32 anos, que estava acabando de amamentar seu bebê de apenas 15 dias. A criança foi levada junta para a Delegacia e um irmão de Maria, também acusado do tráfico, não foi localizado.





Além das ampolas com cocaína a polícia apreendeu seis celulares, um pano de jóias com 40 pares de brincos, 16 anéis e seis cordões, dois tabletes, um IPhone, um pendrive e R$ 71,00 em dinheiro. Ela não soube explicar a origem dos produtos encontrados. O Delegado de Polícia Civil, Luis Eduardo da Costa, acompanhou pessoalmente a operação e disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas vai continuar.


Fonte: MISÉRIA/Fotos: Chinês

Nenhum comentário: