16 de abril de 2013

ASSALTANTE MORRE E POLICIAL É BALEADO NA TESTA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA PERIMETRAL


Um assaltante morreu e um policial militar foi baleado na testa durante uma tentativa de assalto na avenida Perimetral, no bairro Mondubim, na noite desta terça-feira, 16. Um homem de 63 anos que estava no local também foi atingido por ums dos disparos.De acordo com informações do coronel Carlos Ribeiro, comandante do Policiamento da Capital, o policial ferido, identificado como cabo Antônio Pádua, pertencente ao Batalhao de policiamento de guarda externa de presídios, de aproximadamente 40 anos, estava em um estabelecimento "semelhante a um bar" quando dois indivíduos chegaram anunciando o assalto.


Ao tentar reagir, o policial foi atingido por um tiro na cabeça. Antônio Pádua foi encaminhado para o Instito Dr. José Frota. O homem de 63 anos que foi atingido, identificado como Luciano Pereira de Alencar, passa bem.
Ainda de acordo com informações do coronel, um dos bandidos morreu após ser atingido por um disparo efetuado por uma terceira pessoa que estava no local. A arma da vítima foi apreendida pela Polícia e continha cinco balas disparadas no cartucho. O outro assaltante envolvido na ação fugiu do local.
Segundo o IJF, o policial se encontra em estado grave de saúde. A Polícia realiza diligências para encontrar o segundo assaltante.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário: