15 de março de 2013

MÃE É MORTA E PAI É BALEADO NA FRENTE DOS CINCO FILHOS NO BAIRRO PORANGABUÇU


Uma tragédia em família abalou moradores do bairro Porangabuçu no início da tarde desta sexta-feira (15). Um casal e cinco filhos foram atacados por dois homens em uma moto, que atiraram na intenção de assassinar o casal. O crime ocorreu na Rua Capitão Francisco Pedro. A mulher, identificada apenas como Adriana, foi atingida e morreu na hora. Já o marido, Joilson Gomes de Oliveira, também foi baleado e foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em estado grave.

O crime ocorreu na frente de cinco crianças, sendo o mais velho com apenas 10 anos idade. A Polícia não sabe ainda as motivações do crime. O casal transportava um carro de mão, carregado com materiais recicláveis.
Uma das crianças relatou aos policiais que os pais haviam comprado roupas para eles no Natal e que, até o momento, ainda não haviam saldado as dívidas contraídas, sendo constantemente ameçados de morte. Já moradores da área disseram que o casal também era usuário de drogas. O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios.
Fonte: DN

Nenhum comentário: