18 de março de 2013

JOVEM DE 16 ANOS É ASSASSINADO COM 36 PERFURAÇÕES A FACA EM IPU

Um jovem de 16 anos, foi assassinado após invadir uma residência no bairro do Alto dos 14 e tentar vingar a morte da mãe assassinada por facadas no dia 17 de Março do ano passado.
De acordo com a Policia, o menor de 16 anos Francisco Daniel Rodrigues da Silva foi morto no quintal de uma residência após tentar assassinar a mulher acusada de matar sua mãe a exatamente a 1 ano.

A mulher chegou a ser ferida com golpes de faca proferida pelo menor que acabou morrendo. Segundo o que disse testemunhas a Policia ao ver a mãe sendo atacada pelo jovem, os filhos da vitima teriam reagido e matado o menor.



Daniel faria 17 anos no próximo mês e
morreu no dia em que sua mãe completou um ano de morte


A policia foi acionada e levou um menor de iniciais A.M.O.P. de 16 anos, filho da mulher que ficou ferida identificada como sendo Maria Lucinda Pinho, até a delegacia onde ele acabou assumindo a autoria do crime que foi motivado por legitima defesa. A composição da Policia Militar de Ipu comandada pelo Sargento Ferreira e Soldados Leonardo, S. Cunha e Bezerra conduziram o menor até a Delegacia para realizar os procedimentos legais.

De acordo com a perita Fátima que compareceu no local do crime, o menor que acabou morrendo teria recebido 36 perfurações a faca. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral. O fato se deu por volta das 10h da manhã desse domingo, (17/03) na Avenida José Carvalho de Aragão bairro Boa Vista em Ipu-CE.



Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: