17 de março de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Tiquim

Policiais da Força Tática de Camocim (Cb Carneiro, Sds Clemilson, Vieira e Gleison) prenderam dois homens no início da tarde de sexta-feira (15) sob a acusação por furto e receptação.
O Sr. Raimundo Selero Rodrigues ligou para o 190 e informou que sua bicicleta havia sido furtada na quinta-feira (14) na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.


vítima informou que na ocasião ia visitar um amigo e em questão de dois minutos, quando entrou na casa em que ia visitar, um indivíduo furtou sua bicicleta. A própria vítima fez um levantamento e descobriu que o ex-presidiário Ivanildo Sousa do Nascimento, 27 anos, vulgo “Tiquim”, era quem havia furtado sua bicicleta e que já tinha vendido pela quantia de R$ 20,00 para um homem conhecido como Adoizo Lino Pereira.

Com as informações em mãos, os policiais caíram em campo e conseguiram efetuar a prisão dos dois, os quais foram conduzidos para a DPC juntamente com a vítima e o produto do furto.
Na delegacia o elemento “Tiquim” foi enquadrado por portaria (quando não há flagrante) pelo crime de furto (artigo 155 do CPB); Já o Sr. Adoizo foi indiciado por crime de receptação (artigo 180 do CPB).
Os dois foram liberados para responder em liberdade.

Camocim Polícia 24h

50 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao senhores policiais que participaram desta ocorrência, pois em virtude da mesma a bicicletada da minha sobrinha que havia sido roubada a alguns dias foi recuperada... Os senhores não sabem a alegria que nos deram.

Anônimo disse...

Realmente a PM fez um excelente trabalho.

Anônimo disse...

Ha que todos tivessem compromisso assim, aí meu filho a coisa com certeza iria mudar!!!

Anônimo disse...

Belissimo trabalho senhores, só em ver o sorisso em uma criança, ja valeu o engresso.

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho mostrando, mais uma vez mostrando em qual policia a sociedade poda confiar, tão criticada pela propria população, mesmo assim fazendo o trabalho investigativo que não é de sua aussada e resolvendo. Dale gloriosa sem você seria mais dificil.

Anônimo disse...

Um detalhe, só falta quem segure essa bandidagem pelo menos uns 20 anos, aí ñ haveria mais roubo assim.

Anônimo disse...

Rapaz, dificilmente se ver fatos como este, se foi como tão pintando esses caras são caras!!! PARABENS. Carlos Almada. Fortaleza-Ce.

Anônimo disse...

Sou PM aqui na cidade de Aurora-Ce. Parabens aos meus nobres companheiros, que pena que não teve a fotos para a sociedade ver e divulgar o tamanho do compromisso dos nobres guerreiros. Charles Brito, um forte abraço.

Anônimo disse...

Como é bom lermos materias iguais a esta, a sociedade parabenizando a policia!!! que pena que não os conheço um abraço de coração, bom exemplo a ser seguido.

Anônimo disse...

Nada mais é: que ainda apesar dos pesares existem sim e muitos compromissados com o que fazem,

Anônimo disse...

Sou parente de um dos policiais que participaram da ocorrencia, fiquei bastante orgulhoso ao ver a policia ser elogiada... que bom !!!

Anônimo disse...

A policia é o primeiro elo de ligação do poder publico com a sociedade....

Anônimo disse...

ei vc nao tem uma fotinha pra gente ver esses nobres!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é quase impossivel de acreditar que exista PM's assim....

Anônimo disse...

é com relação a bandidagem a sociedade(nós)temus que cobrar mais!!!!!!!!!!!!! a policia tar fazendo a parte que lhe cabivel.

Anônimo disse...

Não sou policial e nem quero ser, mais é publico e notorio que a policia tar tentando fazer a parte dela.............. a dos outros são dos outros;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Meus amigos tem marginal que tem diversos processos e ainda é reu primario, vejam só, como é que pode!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentarios, se na maiorias das instituições tivessem bons agentes compromissado a sociedade com certeza so teria a ganhar. Antonio Carlos. Tiangua-Ce.

Anônimo disse...

A população tem mais é que agradecer e elogiar sim atos como estes...

Anônimo disse...

Ei vc tem as fotos da ocorrenca se vc tive nos mostre!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse miseravel ai nao cansa de apronta rouba para usa drogas ele mora nas rua do bairro olinda dorme nas calçadas ta arriscado e algum dia desse ele amanhecer morto

Anônimo disse...

fico aqui mim perguntando não é difícil ver a cara dessas, ladrões nos blogs de notícias de Camocim, e em pouco tempo, mas em pouco tempo mesmo vemos nas ruas cometendo o mesmo crime, cadeia deve ser muito bom, ou a justiça é excelente para eles.

Anônimo disse...

È bem falado, mas a população tem mesmo é que cobrar isto dos magistrados... ja tar pasando da hora de um posição maais energica da nossa justiça.. e de nossos politicos tambem. que droga os caras fazem roubos, furtos e muito mais a todo tempo e hora e, so as policias que ainda fazem algo.. Que vergonha, que falta de uma posição da justiça!

Anônimo disse...

O fato não vermos a cara desses animais selvagens nos blogs e sim até quando a justiça os deixar em liberdade. Rui Costa. Russas-ce.

Anônimo disse...

Depois dos assassinados o que mais ocorrer é esses tipo de gente furtando e roubando o povo para fumar drogas... então! até quando vão deixar que algo assim ocorrar. Bruno Sousa, Granja-Ce.

Anônimo disse...

eita que o assunto tar muito interessante...

Anônimo disse...

Parabens a policia militar, mas tambem devemos parabenizar ao blog que tar nos proporcionando uma excelente materia nos deixando a par de tais assuntos, continue assim !!!!!!!!!!!! Parabens!

Anônimo disse...

Será que estes tais Pm's merecem tanto elogios... será!!! ?

Unknown disse...

Acho q ninguém leu a matéria escrita.o cara teve a bicicleta roubada,cai em campo pra investigar conssiguio descubrir os ladrões e os entregou a polícia... quem é merecedor de tantos parabéns??????????????

Anônimo disse...

Negativo, a vítima só mostrou o acusado quem fez o resto foi a PM, e com relação a segunda bicicleta os PM's de serviço foram quem associaram o acusado ao furto que ja havia ocorrio a dias, acho que vc meu camarada foi quem não leu a materia direito, Beleza.

Anônimo disse...

Meu garoto tar é com inveja...

Anônimo disse...

Meu camarada quem caiu em campo fomos nós, isto eu posso afirmar, pois participei da ocorrência e, sei como foi que se proceddeu. Avitima apenas nos mostrou aonde estava o acusado e com relação a bicicleta da criança a vitima nem se quer sabia ok! tar duvidando! vai perguntar...

Anônimo disse...

Rapaz; como esta materia tar redendo eu ainda não tinha visto. Até fazendo um bom serviço a POLÌCIA "incomoda" Cb. Carneiro 3ª Cia. / 3° BPM.

Anônimo disse...

vhichi!!! tem neguim se mordendoooo ... Brasil.

Anônimo disse...

Meu povo se merecem ou não elogios isto não tem nada a ver. O importante é que a policia tar nas ruas para somar com a populaçao e isto é o que importaaaa!!!!

Anônimo disse...

Menino até fazendo o bem a PM é criticada, esses tais PM's (alguem escreveu)não os conheço mais o importante é que fizeram um bom serviço e, diante desse fato merecem sim um não, varios elogios não só, esses mas, todos que fazem parte da segurança publica; pois não é muito facil exercer segurança neste nosso pais cheio de vagabumdagem. PARABENS PM do Ceara e Camocim CLARO ...

Anônimo disse...

Todos os policiais do Brasil são merecedores de elogios, com alguma exerçoes...

Anônimo disse...

Meu caro amigo em vez de vc criticar, dê o seu elogio rsrs, não vai lhe custa nada so algumas maus trçadas linhas! Raimundo Antonio-Camocim-Ce.

Anônimo disse...

Que coisa ... esta matéria rendeu IBOP ... !!!!!!!!!!! tomara que a policia continue assim a realizar bons serviços aqui em nosso Camocim.

Anônimo disse...

Eu que ja precisei da policia como cidadã, não me canso de frisar; A policia quando quer ela faz por isso : PARABeNS Senhores PM's que realizaram tal feito. Angela Antonio. Aracati-Ce.

Anônimo disse...

È ja que nossos herois da rua, não são bem remunerados não nos custa nada fazer algum tipo de elogio em mensão de um bom serviço! Tem irmaozim se mordendooo...

Wilson disse...

Uma baita d'uma operação militar sem precedentes, parou toda Camocim, no final duas bicicletas apreendidas e dois homens presos por portaria e liberados na mesma hora... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só tu sendo um analfa na area policial para dizer uma coisa dessas "uma baita" ... kkkkk

Anônimo disse...

Tem muita gente sem cultura... poxa, discutindo ocorrência policial, ai não me poupem!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, seu Wilson vc só pode ser policial ta sabendo de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esta palavra é de quem não sabe nem pronunciar o proprio nome. Uma baita!!rsrs

Anônimo disse...

Flavio: se vc não retirar esta materia logo do seu blog, vc vai matar nego do coração. Maria almada. Martinopole-Ce. Que ciumada mais louca.

Anônimo disse...

Menino nem a operação da Granja rendeu tanto.

Anônimo disse...

Eita que discursão tar esquentando.................

Anônimo disse...

quero parabenizar os policiais que participaram dessa operação.ñ liguem para aqueles que os criticam pois todos sabemos do nobre policia é fundamental para a sociedade.ser policia ñ é um emprego é uma vocação.parabens.