17 de março de 2013

EM CAMOCIM, ESTUDANTE DE 13 ANOS AFIRMA TER SIDO ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.


Uma estudante de 13 anos afirma ter sido roubada e abusada sexualmente nas proximidades da praia das Barreiras por volta das 22h30 de sábado (16).
Conforme informações policiais, a adolescente estava na companhia de seu namorado, um jovem de 18 anos, próximo à ‘favelinha do João Sales’, na Av. Beira-Mar de Camocim,  quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas, que foram logo anunciando um assalto, onde levaram dois aparelhos celulares.


Achando pouco, um dos marginais puxou a menor pelo braço e a levou para um lugar escuro e ermo. Segundo a vítima, nesse local ela foi abusada pelo indivíduo.
Após a prática dos crimes, os elementos fugiram do local. 
Uma pessoa que passava pela Av. Beira-Mar viu a situação em que a jovem se encontrava e a levou para o hospital M. Aguiar para ser examinada. Lá foi constatado que não houve estupro. 
Os policiais foram acionados e quando perguntaram à adolescente se ela conhecia os acusados, ela afirmou que sim, citando inclusive o nome dos dois.

Sabendo o nome dos acusados, (que já são velhos conhecidos da polícia), os policiais da Força Tática, FTA Motos e Ronda, diligenciaram por toda a noite à procura da dupla, porém os indivíduos não foram localizados. 
Já na manhã de domingo (17), os policiais do Ronda conseguiram capturar os dois elementos apontados pela jovem e os conduziram à DPC, no entanto quando colocados para serem reconhecidos pela vítima, surpreendentemente a adolescente voltou atrás e disse que não eram aqueles os que praticaram o crime contra ela e seu namorado. Ficou então uma interrogação. 
"Porque minutos após o ocorrido a adolescente apontou os dois indivíduos como os culpados e na manhã do dia seguinte, quando os dois foram capturados ela voltou atrás, dizendo que não tinha sido eles?"
É  no mínimo estranho. A Polícia Civil de Camocim ouviu o depoimento das vítimas e iniciará as investigações que apurará a autoria do fato criminoso.

Do blog: Eu pergunto: o que uma garota de 13 anos fazia quase 23h00 em um local considerado crítico devido à falta de iluminação e a proximidades de casas suspeitas de boca-de-fumo?  E a responsabilidade dos pais dessa adolescente, onde fica? Vale a reflexão e fica o alerta...                                                                         

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ela estivesse em casa,nada disso teria acontecido,pois uma mãe que solta uma filha em pleno fim do mundo que estamos,ONZE hrs....esperar por isso mesmo....

Anônimo disse...

Excelente comentario ... o que ela fazia alta noite em locais ermos !!!
... as pessoas precisam entender que sua segurança vêm em primeiro, não é de hoje que fatos iguais a este ocorre mas, ...

Anônimo disse...

Agora aparece os pais e o conselho tutelar, é bem fácil ver adolescente na praça do coreto e de saem sabe lá para onde, não sei porque o conselho tutelar não se manisfesta para providências para com o ministério público.

Unknown disse...

Eu não sei porquê as perguntas. Em relação ela está na rua.o que não pode acontecer em impotese alguma é o crime de estupro. A não ser que ela esteja mentindo !!!!

Anônimo disse...

Poupe-me,uma muleca dessas de 13 anos com namorado? ainda mais com ele a essa hora da noite? deveria ter me poupado,vai ver no sabe nem ler...Devia era criar vergonha na cara e se dedicar aos estudos pra ver se vira gente,primeiro que ela nem idade tem pra namorar e nem muito menos ficar solta na rua ate uma hora dessas! sinceramente o mundo ta perdido mesmo! Se tivesse em casa,nada disso teria acontecido! Me poupe!