13 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO BPTUR DE PREÁ PRENDE MULHER EM FLAGRANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.


Uma composição de policiais do BPTur (Sgt Feitosa, Cb Ernande e Cb Reginaldo) sob o comando co Capitão Macena, comandante da CPTur de Jijoca, prenderam em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas uma mulher identificada como Francisca Daiane Alves de Melo, 22 anos, natural e residente na cidade de Sobral.

Após receber denúncias anônimas dando conta que na localidade de Preá/Cruz, havia um bar funcionando como ‘fachada’ e que naquele mesmo recinto estaria funcionando uma casa de prostituição e tráfico de drogas ilícitas. Os policiais seguiram para o local indicado pela denunciante e ao chegaram ao referido bar, localizado na Rua São José, praia do Preá, pediram autorização à proprietária do estabelecimento e entraram, sendo que nesse momento realizaram uma busca no local.

Material apreendido
Em um certo momento, os policiais pediram que a acusada abrisse sua bolsa para ser vistoriada. A mulher se negou, levantando suspeita nos policiais e quando enfim conseguiram vistoriar a bolsa encontraram os seguintes materiais:

  • 77 Trouxinhas de maconha o equivalente a 84 g;
  • 123 Trouxinhas de Crack o equivalente a 28g;
  • 35 Trouxinhas de Cocaína o equivalente a 21g;
  • 70 g de cocaína acondicionada em Pedra.
  • R$ 131,00 reais em cédulas;
  • R$ 25,80 em moedas.

Ao ser perguntada sobre a quem pertencia aquela droga a mesma afirmou ser para seu consumo pessoal. Diante da confissão foi dada continuidade a revista no bar, onde também foi encontrado um caderno que era utilizado para contabilizar as vendas e quantidade de drogas, foi dado voz de prisão à mulher e a conduziram para Delegacia Regional de Policia Civil de Acaraú onde foi autuada com base no Art 33 da Lei 11343/06 (tráfico de entorpecentes) e já se encontra recolhida a Cadeia Publica da cidade de Marco-Ce.

CamocimPolícia 24h 
Colaboração: Cb Ernande

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a PM do ceará falta agora fazer campana em Jeri o negocio la e mais pesado sobre prea ela esta mentindo a droga não e dele e sim de um coroa aperta q ela entrega.

francisco de assis disse...

Valeu BPTUR demais componentes. Mas o 'cabeça' é um velho, continuem as buscas ele está por lá(informe...)
Mas uma 'boca de fumo' desarticulada.

Anônimo disse...

cabuetas deixei as vidas das pessoas de mão vão cuidar da de vcs deixa que a policia trabalha ñ to defendendo traficantes ,mais é que as pessoas se importa de mais com a vidas dos outros talvez nem o rabo alimpa