7 de janeiro de 2013

MOTOCICLISTA É EXECUTADO COM 15 TIROS A QUEIMA ROUPA PRÓXIMO A CIDADE JOSÉ DE FREITAS-PI.

Por volta das 15h40min deste domingo (06), foi executado com 15 tiros a queima roupa um homem identificado como Osvaldo Ribeiro da Silva de aproximadamente “30”, anos, nas margens da PI-113 próximo a localidade Campinas zona rural de José de Freitas.
Osvaldo residia no bairro Parque Universitário zona leste de Teresina, o mesmo trafegava em uma moto Honda 150, de cor prata, placa ODV 9507/Teresina, com duas mulheres de nomes Samara Maria da Conceição e Nayara Maria da Silva Conceição.




O Fato se deu, quando grupo retornava para Teresina depois de um dia de lazer no açude Bezerro nesta cidade, e em seguida, foram perseguidos por quatro homens armados em um veiculo Vectra de cor prata, e ao emparelhar com a vitima, deram um tiro a queima roupa no motociclista,  que perdeu o controle da moto e caiu fora da rodovia.




Os criminosos desceram do veiculo e deram (15) tiros de pistola no motoqueiro. As jovens Nayara e Samara disseram que adentraram em um matagal existente no local para não morrerem.
Populares informaram que foi visto um Vectra em alta velocidade no bairro Tijuca minutos depois do crime. Policiais militares da (3ª) Companhia estão investigando o caso.




Fonte: JF Agora

Nenhum comentário: