14 de janeiro de 2013

LEITORA DO BLOG DENUNCIA MAUS TRATOS A ANIMAL.


O Blog Camocim Polícia 24h recebeu um e-mail de uma leitora denunciando a situação de um animal que foi atropelado e se encontra ferido e abandonado na via pública, confira o relato de nossa leitora:

"Olá caro blogueiro, venho por meio deste pedir que você se sensibilize como eu e possa ajudar, publicando esse fato em seu blog Camocim Policia 24 hs, a um pobre Jumento da situação a qual ele se encontra.
Bem, a história começa 2 dias depois de réveillon um monstro atropelou o pobrezinho do Jumento, tentamos resolver a situação dele cuidando do ferimento até o dono aparecer, mas quando voltamos pra dar comida e água o pobrezinho já não se encontrara mais no local do acidente, próximo a igreja de São Francisco.




Ontem encontramos novamente esse pobre coitado no meio da rua a mercê de mais crueldades, ainda continua com uma fratura na pata o que impossibilita sua locomoção e nada e nem ninguém faz nada por esse animalzinho que como qualquer um sente dor, fome e sede. Demos um pouco de comida e água  mas é muito pouco a vista do que ele está sentindo, muita dor, por ter sua pata fraturada. 




Peço aqui que alguém ou algum órgão que se compadeça desse ser e que venha e faça essa bondade com ele. Só me resta rezar e pedir que uma pessoa de bom coração se sinta comovida, ajude ou se alguém conhecer o dono que informe a situação do bichinho, mas acho que se encontrar o dono não será boa ideia devolvê-lo, pois ele tem orelhas cortadas e ate rabo queimado, provavelmente já sofria maus tratos. Por favor queria muito poder ajudar mais que isso, mas não tenho condições e por isso estou aqui pedindo ajuda, pois, como já disse anteriormente ele é um ser vivo e sofre como um ser humano. 

Ele está na Rua Dr. Raimundo Veras - Brasília e se alguém quiser ajudar me procure na mesma rua no nº 520 pra vermos o que se pode ser feito para salvar esse pobre bichinho".

CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Atitude cidadã teve a leitora, oxalá cada um fizesse sua parte, teríamos uma sociedade melhor, parabéns leitora.

Sabrine Sousa disse...

Olá pessoal, Gostaria de agradacer pela publicação da matéria e dizer que conseguimos uma pessoa pra cuidar de nosso amiguinho. Muitas pessoas se sensibilizaram e ajudaram e estão contribuindo com o tratamento do pobre jumentinho, estamos muito felizes de ver que ele está se recuperando...
Obrigada a todos e continuem nos ajudando...
Estamos recebendo doações,comida ou dinheiro para comprar os medicamentos, quem quiser pode deixar no CYBER SENET, SITUADO A RUA DR. RAIMUNDO VERAS, 520 - BRASILIA ou NO CYBER SOUSANET, SITUADO A RUA DUQUE DE CAXIAS, 1066 - CENTRO.

Ana Paula disse...

PARABÉNS , a linda atitude q teve a leitora ... Com certeza vc será recompensada por DEUS ....

Valeska... disse...

Uma atitude muito humana... Parabéns à todos q estão ajudando o bichinho...

MILI disse...

Isso mostra q ainda temos pessoas boas neste mundo... Desde a leitora q enviou a matéria, o BlOG (muito bom) q à publicou, e às pessoas q estão ajudando !!! PARABÉNS à todos de coração bom !!!

Anônimo disse...

Eu queria denunciar maus tratos de um cachorro queria contato pq o dono deixa o cachorro com fome