14 de janeiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM ASSASSINADO COM DOIS TIROS NAS COSTAS


Cícero Joseamerson de Sousa Silva, "Cícero Bisouro", 24 anos, foi assassinado no inicio da tarde desse sábado (12) na Rua São Cândido, no bairro Salesianos. Segundo populares, Cícero tentava fugir de dois homens ocupantes de uma moto que perseguia o mesmo.
A altura do nº 1056, Cícero Bisouro foi alvejado pelas costas com dois disparos de arma de fogo falecendo no local.


Minutos depois, seu pai  conhecido como Dias Eletricista compareceu ao local e ao ver o corpo de seu filho estendido ao solo sem vida disse:  “eu sabia, eu sabia que isso ia acontecer. Estive com ele hoje. Dei conselhos mais não adiantou”.


Cícero Joseamerson de Sousa Silva, de 24 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Dias falou a nossa reportagem que seu filho estava morando em São Paulo e retornou a Juazeiro no mês de outubro do ano passado. Adiantou também que tempos atrás o mesmo teve uma passagem pela polícia por motivo de furto e que teria se envolvido em uma briga onde furou um dos envolvidos mais que isso já tinha sido resolvido. Há também a desconfiança de que ele pode ter envolvimento com drogas e um menor de 14 anos está sendo acusado de ter efetuado os disparos, e o mesmo seria filho de um policial.


Cícero tentava fugir de dois homens ocupantes de uma moto que o perseguia (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: