16 de janeiro de 2013

GRUPO VIOLA CAIXAS ELETRÔNICOS E FAZ REFÉM NO INTERIOR DO CEARÁ.


Dois caixas eletrônicos foram arrombados na cidade de Várzea Alegre, a 444 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um homem que passava pelo local em companhia do filho foi feito refém durante toda a ação. Foi o filho quem acionou a polícia.

De acordo com o CPI, o caso ocorreu por volta de 3h. Os assaltantes usaram maçaricos, pés de cabra e chaves de grifo para abrir  os aparelhos, o alarme da agência bancária não funcionou. Em seguida, o grupo fugiu levando o dinheiro, o valor não foi divulgado.





O refém foi liberado logo após a fuga dos assaltantes. Somente depois da ação eles acionaram a Polícia Militar da cidade, o filho disse que decidiu esperar para fazer a denúncia porque os suspeitos ameaçaram a vida do pai dele. As cidades vizinhas foram informadas do caso, barreiras foram montadas nas estradas e rodovias, até às 7h desta quarta-feira ninguém havia sido preso.




Fonte: G1CE
Foto: Portal Várzea Alegre

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS 2 CAIXAS ELETRONICS ARROMBADOS,ISSO MOSTRA A FACILIDADES DOS BANDIDOS E A FRAGILIDADE DOS MUNICIPIOS INTERIORANOS QUE NAO TEM UM APARATO POLICIAL SUFICIENTES PARA COMBATEREM OS MALAS DE IGUAL PARA IGUAL