11 de janeiro de 2013

"DAQUI A 6 MESES SAIO GORDO, BONITO E MALVADO", DIZ MENOR APÓS SER APREENDIDO EM SOBRAL.


Na ultima quarta-feira 09/12 a RD 1205 com os SDS Vieira e Diógenes, efetuaram a Prisão de um menor acusado de assalto e que portando uma arma de Fogo.
O assalto ocorreu no Bairro Cohab III, em um mercadinho  nas proximidades da Rua Padre Jose Linhares, onde 2 menores armados com um revolver, chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, logo após efetuarem o ato, um dos acusados  foi interceptado pela viatura do Ronda do Quarteirão nas proximidades do Colégio Jarbas Passarinho onde o mesmo encontrava-se com a arma do crime (Revólver  calibre 32 capacidade 7 tiros), e os objetos do assalto, o outro acusado conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.




O menor apreendido, falou para reportagem do Plantão Alerta, rindo o tempo todo, que realmente praticou o assalto, falou que comprou a arma na feira dos malandros como é conhecida, mais não sabe o nome do vendedor. Perguntado o mesmo porque ele estava tranquilo e rindo o tempo todo, ele respondeu que cadeia para ele, não que dizer nada.

- Daqui a pouco estou na liberdade pegando as cocotas e... Seis meses rápido passa, cadeia só engorda. Ainda disse, vou ficar mais famoso, vou sair na internet. Ele usou a expressão, que cadeia é “bonito gordo e malvado”.

O menor é consciente da impunidade e não está nem aí, no meio de policiais ficava rindo o tempo todo.




Fonte: Plantão Alerta

7 comentários:

Anônimo disse...

rapaz ele so falou a verdade ,pois conheço uns aque de camocim ,que puxaram cadeia qui são bem parecidos ,mas oqui tem de bonito tem de maldade nos olhos eles rir ate p/vcs mas o instinto de crininoso corre na veia e ja respondeu por homicidio

Anônimo disse...

Vai otário para o mundo do crime Q tu vai sai bem bonito dentro do caixão

Anônimo disse...

mata logo esssa porra!

Anônimo disse...

E muito louco um cara desse,ñ sabe o que dz...

Anônimo disse...

O PIOR É Q OS BANDIDOS SABEM MUITO BEM O Q DIZ NÓS Q SOMOS CIDADAO É Q NAO SABEMOS MAIS O Q FAZER. " E AS NOSSAS LEIS CONTINUAM ASSIM:PRENDE O CIDADAO EM PRISAO DOMICILIAR E SOLTA O BANDIDO"

dyandrafelix disse...

nao se manca um merda desse!!!

Carlão Polícia disse...

O "ECA" O Apóia!