14 de janeiro de 2013

CONHEÇA OS ACUSADOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.


No final da noite de sábado (12), em menos de 24 hs após o assalto em Senador Sá, uma operação do Comando Tático Rural (COTAR) conseguiu prender próximo à cidade de Morrinhos-Ce, quatro acusados do assalto que impôs pânico e terror na pacata cidade de Senador Sá..
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, foram presos na operação três homens e uma mulher, que no momento estava com uma criança de nove meses.

Francisco Antonio

Segundo os policiais, os acusados foram abordados em uma CE próximo à cidade de Morrinhos em um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa de Fortaleza. No momento da abordagem os suspeitos estavam com uma quantia de R$ 55.000 (informação corrigida) tentando colocar dentro do porta luvas do veículo. 

"Havia várias cédulas que foram danificadas durante a explosão", disse um dos policiais . 

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde os três homens foram autuados por assalto a banco e forão transferidos para uma Delegacia especializada na cidade de Fortaleza onde será realizada uma investigação mais aprofundada. 


Francisco Ângelo

Lucivaldo

Caixa eletrônico explodido

Dinheiro espalhado no chão

Na fuga os bandidos atearam fogo no carro em que usavam

Cartuchos de escopeta calibre 12 e pistola .40




CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

colibrir disse...

uma que eu ja percebi quando roubam banco a resposta da policia e imediata gostaria que fosse assim em caso de a pessoas fisicas.

Anônimo disse...

QUEM FAZ AS INVESTIGAÇOES É A POLICIA CIVIL E NAO A MILITAR,PORTANTO VOCE DEVERIA COBRAR ERA DA POLICIA CIVIL SOBRE OS CASOS DE HOMICIDIOS,ROUBOS ETC,A POLICIA MILITAR ELA SO FAZ PRENDER E NAO FAZ AS INVESTIGAÇOES....

Anônimo disse...

é porque eles gostam de aparecer só