10 de janeiro de 2013

ATO DE BRAVURA!!! SOLDADO DA PM SALVA ESTUDANTE QUE SE AFOGAVA EM AÇUDE NA CIDADE DE IPUEIRAS - CE

Um verdadeiro herói fardado salvou a vida de uma estudante de apenas 16 anos de idade que se afogava em um açude da cidade de Ipueiras. Por volta das 15 horas de ontem, 09, o cabo Fernandes juntamente com o soldado Everland realizavam uma revista no presídio da cidade quando foram comunicados de que uma adolescente estava se afogando no Açude das Candeias proximidades do calçadão da cidade.

Everland preocupado com a vida da jovem que estava sendo ceifada pelas águas, não hesitou e se dirigiu ao açude onde avistou a estudante Kryslayne Maia Araujo, 16 anos, residente na Rua Manoel Silveira Esmeraldo, bairro Estação.


Soldado Everland salvou a vida de uma estudante de 16 anos (Foto: Richard Lopes)

A adolescente estava desesperada dentro d’água se afogando, quando o soldado entrou no açude e conseguiu salvar Kryslayne, sob o olhar e aplausos de populares.

A estudante foi imediatamente levada para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota, onde foi medicada e estar em observação.

Fonte: MISERIA

4 comentários:

Anônimo disse...

RAÇA DE FORTES,POVO DE BRAVOS...PARABÉNS AO POLICIAL,HOMENS ASSIM DEVERIAM SER MAIS VALORIZADOS!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!AO POLICIAL POR SEU ATO DE HEROI...MERECE UMA PROMOÇÃO MAS DO Q JUSTO

gardêniaoliveira disse...

NÃO EXISTE EM NENHUM DICIONÁRIO PALAVRAS CAPAZES DE DEFINIR UM ATO COMO ESSE, ENTÃO RESUMIMOS A UMA ÚNICA PALAVRA: HERÓI. DIGNO DE REVERÊNCIA.

Anônimo disse...

São nessas horas que me orgulho de ser policial, sabendo que com o risco da própria vida, podemos salvar nossos irmãos!!!parabéns guerreiro!! tomara que o comando recohneça seu ato heróico.