31 de agosto de 2012

PM PRENDE EM FLAGRANTE DUAS MULHERES E UM HOMEM COM DROGAS E ARMA EM SOBRAL.

Na tarde desta sexta feira policiais militares do serviço de inteligência juntamente com a força tática conseguiram estourar mais uma boca de fumo na periferia de Sobral, desta feita o palco da venda de drogas foi na rua Itália, bairro Dom Expedito em Sobral. Após um levantamento minucioso realizado pelos policiais militares encontraram em uma residência, pedra de crack, maconha, dinheiro, além de um revolver calibre 32 e três pessoas foram presas em flagrante,  Fernanda Carvalho Tavares, 22 anos, natural de Crateús, Marlene Alves Sales, 41 anos, natural de Sobral, e Francisco Wender Sales Pessoa, 20 anos, todos residentes no Bairro Dom Expedito.

VALOR PAGO POR ARMA DE FOGO APREENDIDA AUMENTA NA BAHIA.

Boa notícia para os policiais militares e civis que costumam realizar apreensões de armas de fogo durante seu serviço operacional: o valor em reais pago pelo Governo do Estado para cada arma apreendida aumentou significativamente, favorecendo um empenho maior dos policiais neste tipo de ação. O decreto do Governo foi publicado no Diário Oficial de hoje:

JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE EVENTO POLÍTICO EM ITAPAGÉ-CE.

Mais uma vez os atos de violências e vandalismo se repetem durante os encontros políticos em Itapajé. Desta vez, além dos insultos e agressões verbais, um jovem de 19 anos saiu lesionado com quatro perfurações a faca.
O fato se deu no Bairro do Cruzeiro, local onde uma determinada coligação realizava sua manifestação na noite da ultima quinta-feira (30).

PM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE FAZIA ENTREGA DE DROGAS EM DOMICÍLIO EM SOBRAL.

Acusado
Na noite de ontem quinta-feira 31 / 08, a equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais Augusto, Santiago e Sousa, realizou a prisão de um individuo que entregava drogas no bairro Dom José. Informações do Cabo Edvandro, dão conta que o acusado, fazia entrega de drogas e sabendo do feito, a equipe do SD Augusto, montou uma campana para fazer o flagrante do individuo que aconteceu com sucesso.

POLICIAL MILITAR DO CANIL É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA.

Um policial foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (31), no Parque Santa Rosa, na Capital.
O policial Enézio Evangelista da Silva Pinto foi alvejado no cruzamento das ruas Creuza Roque e Santa Liduína. Os acusados fugiram em um veículo da marca Polo, de cor preta e vidros espelhados, juntamente com uma motocicleta.
De acordo com a polícia, Enézio era lotado na Ronda Ostensiva com Cães (Rocca). Ele trafegava em sua motocicleta quando foi alvejado por tiros de pistola.

FUNCIONÁRIA DE EMISSORA DE RÁDIO DE CATARINA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO.

A recepcionista da Rádio Nossa FM, do Município de Catarina, A.E.E.S, procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na noite desta quarta-feira, 29, para comunicar que foi vítima de um sequestro relâmpago quando saía da Escola Paes de Andrade após participar de uma aula de música.
Em depoimento na 14ª DP, ela disse ter recebido um telefonema de uma mulher que não se identificou, pedindo que a vítima fosse a uma reunião na residência do Vereador Lourival Chaves.

IMAGENS FORTES: ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA IRMÃOS EM BURITI DOS LOPES-PI.

Dois irmãos identificados como Francisco Cícero da Conceição Filho, 32 anos e Antonio Carlos de Jesus da Conceição, 33 anos residentes no povoado Jacobina no município de Caxingó, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta Titan-125 placa NII-0289 (Parnaíba-PI) e uma van Sprinter de placa HXR-2325 (Parnaíba-PI) que faz linha de Buriti dos Lopes - Parnaíba, por volta das 17h40min. desta quinta-feira (30), em Buriti dos Lopes.

DETENTO TENTA FUGIR DA CADEIA DE GUARACIABA E FICA ENTALADO EM BURACO.


A viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Laécio, Cabo Marcos e Sd Alan Jones, foi acionada nesta manhã pelo agente carcerário Viana, para informar uma tentativa de fuga na cadeia pública. 
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma imagem inusitada, o presidiário Francisco Paulo Rodrigues Bezerra de 19 anos, escavou um buraco na parede da cela que ele dividia com mais seis presos e na tentativa de fugir ficou entalado no buraco, não conseguia sair e nem voltar para a cela.

ACIDENTE DE TRANSITO TIRA VIDA DE ADOLESCENTE EM SOBRAL.

Um acidente com vítima fatal movimentou o plantão policial na noite de quinta-feira (30). O lamentável fato aconteceu por volta de 21h00, na Avenida Senador Fernandes Távora. 
Informações iniciais dão conta que duas pessoas transitavam em uma moto, modelo Yamaha cor preta de placa HXL 5903, no sentido Sinhá Sabóia ao centro da cidade, quando de repente os mesmos chocaram-se contra o meio-fio da avenida. 

DISPUTA DO TRÁFICO TERMINA EM MORTE EM MARACANAÚ.

Foto: Rodrigo Carvalho
A disputa pelo controle do tráfico de drogas na comunidade Cambalacho, no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, resultou na morte de Antônio Carlos Simon da Silva, 32, mais conhecido pelo apelido de ´Peixe Podre´. O crime ocorreu no cruzamento das ruas João Candeia e Delmiro Júnior, local conhecido por ´Buraco Quente´, ponto de encontro de usuários de drogas.

VINGANÇA? JOVEM É FUZILADO NO JARDIM AMÉRICA.

Foto: Kiko Silva
Dois homens armados com revólveres, mataram, na tarde de ontem, Francisco Eudes Soares Barbosa Júnior, 25. O crime foi cometido na Rua Júlio César, defronte ao número 798, no bairro Jardim América.
No momento em que foi atacado, Eudes Júnior fazia um lanche na calçada. Os homens chegaram a pé e efetuaram os disparos na cabeça da vítima, que não teve chance defesa.

30 de agosto de 2012

PM DO PIAUÍ REPASSA 2 MIL PISTOLAS ÀS UNIDADES DO INTERIOR.

Com o intuito de possibilitar melhores condições de trabalho aos policiais do interior do Estado, o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí está renovando o arsenal de armas nos comandos de todos os municípios piauienses. Ao todo, foram entregues na última quarta-feira (29), duas mil pistolas aos 26 comandos existentes no interior do Estado. As armas devem ser repassadas aos policiais até o dia 15 de setembro deste ano.

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA LOCALIDADE DE SÃO JOSÉ DE LONTRAS/IPUEIRAS.

As testemunhas relataram que avistaram vários urubus sobrevoando um determinado local, sendo que ao observarem de perto avistaram o corpo. O rabecão do IML da cidade de Sobral foi acionado e de imediato os Policias Civis Moura e Luiz Felipe, juntamente com os agentes de cidadania Mauro, Wellington e Ferreira deslocaram-se até a localidade que é de dificílimo acesso. 

MISS CEARÁ SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM FORTALEZA.

A miss Ceará 2012, Milena Ferrer, sofreu um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira (29). Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dois homens armados mantiveram Milena como refém e a obrigaram comprar itens com cartão dinheiro e sacar R$ 6 mil de conta bancária.
A miss Ceará foi liberada por volta de 23h da noite de quarta-feira, segundo a Ciops. Ela foi solta sem ferimentos.

ASSALTANTE TENTA ROUBAR MALOTE COM R$ 100 MIL DE METARLÚGICA E É PRESO.

Um assalto terminou em frustração para os ladrões com a prisão de um deles e as apreensões de dois revólveres e a moto usada na tarde desta quinta-feira em Juazeiro. Provavelmente, Lindervando Alexandre de Lima, de 38 anos, tinha informações sobre o transporte de numerário da Metalúrgica JB a uma agência bancária. Por volta das 15 horas, ele chegou armado com um revólver e anunciando o assalto na empresa pertencente a Davi Batista que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Triângulo).

EM CAMOCIM, SUPOSTO DEFICIENTE MENTAL É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Um homem identificado como Antonio Silva dos Santos foi preso Pelos Guardas Municipais Marcos e Paiva quando foi flagrado acariciando uma menininha de seis anos de idade. Aparentemente o acusado sofre de distúrbios mentais e segundo o mesmo faz tratamento no CAPS.
O fato ocorreu por volta das 15h30 de quarta-feira na Rua 24 de Maio, bairro São Pedro.

SERVIÇO RESERVADO DA PM DE SOBRAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

A Polícia Militar na cidade de Sobral, através do Serviço de Inteligência cumpriu mais um Mandado de Prisão em desfavor de FRANCISCO HILTON DA SILVA MALHEIROS, 22 ANOS, Residindo atualmente no bairro do Paraíso das Flores. A prisão foi realizada no bairro do Alto Novo.  Hilton foi condenado por assalto praticado no ano de 2010 ocorrido no centro da cidade.

Fonte: Plantão Alerta

JOVEM É MORTO NO LOCAL DE TRABALHO.

FOTO: KIKO SILVA
O jovem Edson Gomes de Sousa Moreira, 18, foi morto, na tarde de ontem, no bairro Canindezinho, no lava-jato em que trabalhava. Segundo familiares informaram à Polícia ele era ameaçado há algum tempo, mas não sabiam por quem, nem o motivo. O delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à pessoa (DHPP), Franco Pinheiro, que esteve no local, disse que o crime tem características de acerto de contas motivado por vingança.

ACUSADO DE PELO MENOS OITO HOMICÍDIOS É PRESO NA BARRA DO CEARÁ.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou, na tarde de ontem, um homem que participou de oito homicídios e pode estar envolvido em muitos outros, ocorridos na Barra do Ceará. José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago´, 21, foi preso na Favela dd Gueto, depois de tentar escapar do cerco feito pela Polícia no local.
´Gago´ nega que tenha participação nos casos, mas depois de concluir as investigações, a DHPP confirmou que ele executou, pelo menos, oito pessoas.

CARNAUBAL-CE: HOMEM PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS.

Na manhã do dia de ontem, quinta-feira (28/08), a Policia Militar em Carnaubal, que tem a frente o SubTenente PM M. Neto, foi procurada pelo Conselho Tutelar local, nas pessoas das conselheiras Terezinha, Santana e Diana, informando acerca de uma denúncia de cárcere privado e abuso sexual onde a vítima tratava-se de uma adolescente de 13 anos de idade de iniciais R. L. S. 

QUADRILHA PRESA PELO GRUPO RAIO APÓS ARRASTÃO.

Um adulto e três adolescentes, armados, foram capturados por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio), no começo da noite de ontem, depois terem praticado um ´arrastão´ em uma lanchonete no bairro Parquelândia. Funcionários e clientes foram rendidos sob a mira de revólveres e tiveram que entregar bolsas, carteiras, joias e telefones celulares, além de dinheiro.

APÓS INVESTIGAÇÃO, PM DE SOBRAL PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO EM SOBRAL.

Após vários meses de investigação, policiais militares do serviço de inteligência, comandados pelo Coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º Batalhão, com o apoio da Força Tática motos composta pelo Cabo Avelino, SDS Décio, Durval e Dias, desarticularam mais um ponto de venda de drogas localizado no bairro da Santa Casa em Sobral. A comercialização da droga era realizada em uma casa situada na rua Cel Albuquerque numero 16. O casal acusado preso na operação foram identificados e qualificados como:

CICLISTA COLIDE COM MOTO E MORRE NA CIDADE DE FORQUILHA.

Um ciclista morreu em uma colisão entre bicicleta e uma moto no município de Forquilha, a 230 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 29. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta de 2 horas, no quilômetro 213,5 da BR-116.
O ciclista, não identificado, morreu no local do acidente. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta, Raimundo Rufino dos Santos, 38, ficou gravemente ferido e foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, também em Sobral.

29 de agosto de 2012

ZÉ DA GUERRA: O CAMOCINENSE QUE LUTOU NA 2ª GUERRA MUNDIAL.



Nasceu fortalezense, no dia do padroeiro de todos os cearenses, São José (19 de março de 1924), mas morreu Camocinense (29.01.2001). Entre este dois marcos de sua vida de 77 anos, JOSÉ BATISTA BARBOSA, o popular ZÉ DA GUERRA foi um daqueles homens que tinham realmente muitas  histórias para contar. Como o próprio apeldo aponta, ele foi um dos pracinhas brasileiros que participaram da contrapartida brasileira no esforço dos Aliados na Segunda Guerra Mundial  contra o Eixo.

APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO INDUSTRIAL REGIONAL DE SOBRAL.

Na manhã desta sexta-feira (dia 24/08), em vistoria de rotina realizada em uma das vivências da Penitenciária Regional de Sobral/CE – PIRS, sob o comando da direção da Unidade Prisional, excelente trabalho dos agentes penitenciários lotados na PIRS e apoio da Polícia Militar, houve apreensão de oito aparelhos celulares, armas artesanais e demais materiais ilícitos.
Outra vistoria realizada na segunda-feira (dia27/08), desta vez feita APENAS pelos 07(sete) agentes penitenciários que estavam de plantão, foi apreendido 105 comprimidos psicotrópicos, aproximadamente 10 gramas de crack, 20 gramas de maconha e armas artesanais em outra vivência da Unidade Prisional- PIRS.

OS GOVERNOS MILITARES DEIXARAM SAUDADES? LEIA O TEXTO E DÊ SUA OPINIÃO.

É com muito pesar questionar isso, mas será que os governos militares – ditatoriais – deixaram saudades em pleno Estado Democrático de Direito?

Na época dos governos militares, os políticos brasileiros, pelo menos aparentemente, tinham Causas, ideologias e sonhos. Nos partidos, a maior atração para futuros filiados eram as suas bandeiras, havia uma Causa. Hoje, no Estado Democrático de Direito, a população não sabe, com raríssimas exceções, a Causa do seu candidato ou do seu partido porque eles não têm. As Causas foram preteridas para os cargos comissionados e a manutenção dos mandatos eletivos, a qualquer preço.

CANDIDATO A VEREADOR DO MUNICÍPIO DE BANABUIÚ É BALEADO COM TRÊS TIROS.

A Polícia Civil de Banabuiú vai apurar se o crime tem ligação com as campanhas políticas. 

Um candidato a vereador do Município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, foi vítima  de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira,28. O crime ocorreu na comunidade de sitio Campinas, zona rural de Banabuiú.
Segundo as informações, o político Raimundo Lopes, 42 anos, estava em companhia de sua esposa, quando foram abordados por dois elementos armados de revólveres que efetuaram três disparos, todas acertaram o político.

JOVEM MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO NA ZONA RURAL DE DEP. IRAPUAN PINHEIRO.

Jovem tinha ido consertar um motor, quando seu irmão o encontro sem vida. 

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi encontrado morto no Sítio Monte Líbano, Distrito de Betânia. A vítima era natural de Piquet Carneiro, mas que atualmente estava no município de Dep. Irapuan Pinheiro.
Francisco Chagas Serafim da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado morto. Segundo informações a vítima saiu por volta das para substitui o motor do açude.

GOVERNO DE SÃO PAULO FAZ DOAÇÃO DE 2 MIL PISTOLAS PARA A PM DO PIAUÍ.

A PM do Piauí recebeu uma doação de 2 mil pistolas da PM de São Paulo. As armas, pistola modelo Ponto40, PT100, são semi-novas e foram doadas por que a polícia paulista vai passar a usar um novo modelo de pistola Ponto40. A doação vai ser utilizada para mudar as armas dos policiais militares do interior que ainda carregam na cintura os velhos 38 enferrujados batendo catolé. Os pms já passaram por curso de treinamento para uso de pístola automática. Só não dispunham das armas.
 
Fonte: Raimundo Lima/CV 

MISTÉRIO NO ASSASSINATO DE ESTUDANTE COM OITO TIROS DE PISTOLA EM BARBALHA-CE.

Por volta das 20h30min desta segunda-feira o estudante Edigledson Lima Vieira, de 26 anos, que residia na Rua Presidente Médici (Conjunto Nossa Senhora de Fátima) em Barbalha , foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 na porta da casa de uma irmã na Rua Zuca Sampaio 895, imediações do Hospital Santo Antonio (Vila Santo Antonio).

BANDO LEVA COFRE COM R$ 100 MIL DE CASA LOTÉRICA.

Três homens armados com pistolas assaltaram, por volta de 7 horas de ontem, a agência lotérica ´Vasconcelos Loterias´, na Avenida sargento Hermínio, 3568, bairro Monte Castelo. Parte da quadrilha rendeu os familiares do proprietário, Pedro Neto Vasconcelos, 56, minutos depois de ele ter saído para trabalhar. O comerciante foi abordado nas imediações do estabelecimento. O roubo rendeu cerca de R$ 100 mil, segundo a Polícia.

MISTÉRIO NO GENIBAÚ: HOMEM FUZILADO DENTRO DE CARRO.

Um ´acerto de contas´ pode ter sido o motivo de mais um crime misterioso e com características de execução sumária, ocorrido na noite de anteontem, no bairro Genibaú. O corpo da vítima foi encontrado no interior de um Gol cinza de placa HWJ-8376 (CE) deixado na Rua Luís Mariano, no bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza.

JÚRI ABSOLVE POLICIAL MILITAR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O Conselho de Sentença do Quarto Tribunal do Júri Popular de Fortaleza decidiu, ontem, absolver, um policial militar que estava sendo processado sob a acusação de tentativa de homicídio. O caso ocorreu em junho de 2003, nesta Capital.
O PM Francisco Diego Oliveira Rocha era acusado de ter tentado assassinar Gleidberto Leão Pascoal.

RONDA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO À FAZENDA E RECUPERA R$ 20 MIL EM MARANGUAPE.

Por volta das 09h20min de hoje (27), a RD 1153 recebeu uma ligação informando que havia um roubo à mão armada em andamento na Fazenda Cialne XIII-A, na cidade de Maranguape/CE, na qual seu acesso é pela CE-065 na localidade de Urucará.
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão deslocaram-se até o local e depararam-se com os acusados vestindo a farda da fazenda, motivo este que, facilitou a entrada dos mesmos na referida fazenda. Os suspeitos ao avistarem a viatura tentaram se evadir do local.

28 de agosto de 2012

PF FAZ MANIFESTAÇÃO E MANTÉM GREVE.

Policiais federais em greve realizam na tarde desta terça-feira, 28, uma manifestação no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. A ação consiste na distribuição de folders aos passageiros esclarecendo os motivos da greve da categoria, que já dura 18 dias.
Em entrevista ao Blog, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Ceará (Sinpof-CE), Carlos Façanha, fala sobre a assembleia que vai decidir os rumos da paralisação. A reunião acontecerá na manhã desta quarta-feira, 28.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR A "BUNDA" DE SEU INIMIGO.


Uma briga entre dois velhos inimigos ocorrida por volta das 13h00 desta terça-feira (28) no bairro Jardim das Oliveiras terminou com um jovem lesionado a faca.
Os policiais do Ronda com o apoio dos Pm’s da FTA Motos foram acionados ao local e foram informados que um velho conhecido da PM identificado como Ismael Irineu Nogueira, 19 anos, mais conhecido como “Ismael”, havia desferido um golpe de faca na altura das nádegas do jovem Igor de Carvalho Pessoa, 19 anos, o qual foi socorrido ao hospital por pessoas da comunidade.

GUARDA MUNICIPAL APREENDE MENOR ASSALTANDO COM ARMA DE BRINQUEDO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Na noite desta segunda-feira (27), uma equipe composta pelos Guardas Municipais Anceu, lemos, Grangeiro e Silvino, foram acionados por um cidadão ao bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte-CE, relatando que sua esposa teria sido assaltada por dois jovens armados naquele instante.
No mesmo momento, a equipe recebia uma ocorrência de dois suspeitos na Avenida Ailton Gomes e saíram em perseguição.

LAUDO INDICA QUE JOVEM MORREU DE COMA ALCOÓLICO EM FESTA DOS MARINHEIROS

A jovem de 21 anos que estava em uma festa particular com marinheiros em Fortaleza no dia 29 de julho morreu de coma alcoólico, afirma o laudo divulgado pela Perícia Forense nesta terça-feira (28). O laudo foi encaminhado para a delegada Rena Gomes, da Delegacia de Defesa da Mulher, que afirmou que vai continuar investigando o caso.
A vítima estava acompanhada de dois aprendizes marinheiros em um apartamento na Avenida Abolição, na madrugada do dia 29 de julho.

CABO DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE CAMOCIM.


Um Acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h30 de hoje (28), em frente ao Fórum de Justiça de Camocim, deixou um cabo da PM com bastantes escoriações por todo o corpo.
A vítima desse acidente foi o Cabo Kennedy, lotado na 3ªCIA/3°BPM.
O policial conduzia uma Honda Biz de cor azul quando colidiu lateralmente com um veículo Gol de cor cinza conduzido pelo mecânico Francisco de Assis Ribeiro.

GRUPO RAIO APREENDE ARSENAL CONTENDO METRALHADORA EM BAIRRO DE FORTALEZA.

Uma operação do Grupo de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar apreendeu sete armas e drogas na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Parque Dois Irmaõs, em Fortaleza. Entre as armas, estava uma submetralhadora, de uso exclusivo das Forças Armadas. Segundo o tenente Andrade, do Grupo Raio, o material foi apreendido com um adolescente de 16 anos. Um homem de 22 anos, que se diz padastro do rapaz, também foi  preso, na operação.

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE JATI-CE.

Dois homens em uma moto assaltaram uma agência dos Correios no município de Jati, a 526 km de Fortaleza, na região do Cariri, por volta das 16h desta segunda-feira (27). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um dos suspeitos estava armado com um revólver.
Segundo o CPI, a dupla invadiu a agência, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. Os suspeitos fugiram em uma moto, que foi abandonada ainda no município, devido a problemas mecânicos, de acordo com o CPI.

ASSALTO E TIROTEIO EM MARANGUAPE.

Dois bandidos acabam baleados e presos. O terceiro conseguiu fugir do local. PM apreendeu as armas do bando.
Dois homens foram presos, acusados de envolvimento em um assalto contra a Fazenda Cialne, localizada na rodovia estadual CE-065, distrito de Urucará, em Maranguape. Segundo a Polícia, o roubo rendeu cerca de R$ 20 mil. No começo da manhã de ontem, três homens invadiram a fazenda e anunciaram o roubo após renderem o gerente da fazenda (identidade preservada).

PENTECOSTE: CASAL É FUZILADO NO TRANSPORTE ESCOLAR

FOTO: JÉFFERSON ABREU
Moradores da localidade de Várzea do gado, na zona rural de Pentecoste (88Km de Fortaleza) foram surpreendidos, no começo da tarde de ontem, com uma tragédia familiar. Um homem muito conhecido na região, por fazer o transporte escolar dos alunos daquela comunidade, foi assassinado juntamente com sua nora. A Polícia acredita em um crime de pistolagem.

JUIZ TEM CASA INVADIDA E ATIRA PARA PROTEGER A FAMÍLIA

FOTO: NATINHO RODRIGUES
Um homem invadiu, na noite de domingo, a residência do juiz da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, que respondeu ao ataque disparando tiros contra o invasor. O magistrado diz ter passado momentos de pânico, enquanto o homem desconhecido permanecia no quintal, de sua casa, tentando quebrar uma porta que dava acesso ao interior do imóvel.

27 de agosto de 2012

CHOCANTE!!! VIGILANTE PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE FORQUILHA-CE.


Policias do Destacamento de Forquilha ( Cb Valdecy, Cb Silveira e Vasconcelos) foram comunicado por populares que um homem havia praticado suicídio na manhã desta segunda-feira (27).
Por motivo desconhecido, o vigilante do Banco do Brasil Francisco José Loiola de Vasconcelos, 35 nos, deu fim na sua vida usando como instrumento uma corda e em seguida se enforcando.

HOMEM É MORTO AO TENTAR ROUBAR ARMA DE POLICIAL EM ARACATI-CE.

Um homem foi morto com um tiro no peito após roubar o revólver de um policial durante o momento da prisão, no município de Aracati, a 148 km de Fortaleza, por volta das 10h20min, no último domingo (26). Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatá-lo.
Segundo informações da Polícia Militar de Aracati, João Bosco Cardoso da Silva, de 23 anos, furtou um estabelecimento no município. Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatar o acusado, que durante a confusão, roubou o revólver de um policial.

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL É AGREDIDO APÓS SOCORRER CRIANÇA VITIMA DE ACIDENTE.

O Guarda Municipal GM Abreu foi agredido no interior do Hospital Deputado Murilo Aguiar pelo senhor FRANCISCO VIANEI DE SOUSA FERRO e pelo senhor TIAGO OLIVEIRA DANTAS, parentes de uma criança que tinha sido atropelada nas proximidades do Restaurante Onda do Mar e que tinha sido socorrida pelo referido Guarda e pelo seu companheiro GM Elialdo.
As agressões sofridas pelo GM Abreu foram motivadas pelo fato, do mesmo está dirigindo a ambulância da prefeitura que atropelou o filho do senhor VIANEI. O acidente ocorreu por volta das 15h e 10 minutos na Avenida Beira Mar, nas proximidades do Restaurante Onda do Mar. 
Clique AQUI e leia o restante da matéria produzida pelo blog Miolo de Pote.

QUADRILHA PRESA PLANEJAVA ROUBAR R$ 1 MILHÃO.

A quadrilha foi presa antes de sequestrar o gerente da agência do BB de Jaguaribe. O ataque seria hoje.

Uma investigação que durou mais de dois meses resultou na prisão de uma quadrilha composta por seis homens envolvidos em assaltos a bancos e sequestros no Interior cearense e em Estados vizinhos, como o Rio Grande do Norte. O grupo planejava roubar cerca de R$ 1 milhão do Banco do Brasil de Jaguaribe (291Km de Fortaleza) sequestrando o gerente da agência. O crime seria concretizado hoje.

EM CATARINA, SARGENTO DA PM É FLAGRADO AO TENTAR GOLPE.

Um sargento da ativa da Polícia Militar do Estado do Ceará, destacado na 1ª Companhia do 7º Batalhão, sediado em Crateús (354Km de Fortaleza) foi preso, em flagrante, no fim de semana, acusado de estelionato e tentativa de furto na agência do Banco do Brasil na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns.
O PM, identificado como Francisco Antônio de Medeiros Oliveira (sargento Medeiros), juntamente com um ´cartãozeiro´ conhecido por ´Dinei´, tentou furtar dinheiro da conta bancária da vice-prefeita do Município de Catarina, Antônia Celina de Araújo Rodrigues.

26 de agosto de 2012

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA EM PARNAÍBA

Por volta das 9h30 deste domingo (26), na rua I, no bairro João XXIII, em Parnaíba, um homem de nome Moises Lima de Sousa, 27 anos, foi assassinado com três tiros de arma de calibre desconhecido na porta de sua residência, por dois elementos não identificados que andavam em uma moto. A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde deu entrada sem vida. Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadão estão no local do crime fazendo o levantamento da ocorrência.