6 de novembro de 2012

MENORES INFRATORES PROMOVEM QUEBRADEIRA NO CENTRO EDUCACIONAL 'PATATIVA DO ASSARÉ'.

Um grupo de, pelo menos, 25 internos, causou danos durante um motim, na tarde de ontem, no Centro Educacional Patativa do Assaré, em Messejana, destinado ao recolhimento de adolescentes infratores. Segundo informações da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) que mantém os centros educacionais, o ´cabeça´ da confusão já foi identificado e será punido pelo ato.


Os menores não fizeram nenhuma exigência durante o motim mas, segundo informações da Polícia Militar, existe uma rivalidade entre grupos, que acabaram se encontrando no local. O motim teria sido uma movimento isolado, encabeçado por um interno, considerado problemático pela direção.

A promotora pública Fátima Valente autorizou a PM a entrar no prédio para conter a confusão, que foi contornada por volta de 14 horas. Ainda segundo a STDS, os internos quebraram alguns computadores e televisores. Em meio à confusão, colchões também foram queimados. Quatro adolescentes ficaram feridos. Muitos familiares estiveram no local. Quinze viaturas do BPChoque foram deslocadas até o ´Patativa do Assaré´. 

Fonte: DN

2 comentários:

  1. Tem nda não, o ggoverno vai lá e ajeita tudo de novo, os "bixim" tão estressados.

    ResponderExcluir
  2. Os "mini pebas" aprontando hein? Ô falta de caçete no lombo!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.