19 de novembro de 2012

JOVEM É PRESO E MENOR APREENDIDO PELA FTA APÓS ROUBAREM CAPACETE DE MOTOTAXISTA.

Por volta das 13h00 de domingo (18), foi preso por crime de roubo o jovem Felipe Rocha do Nascimento, vulgo “ Felipe”, 18 anos.
O jovem em companhia do menor L. P. S., 17 anos, subtraíram um capacete San Marino do moto-taxista Daniel Carneiro da Silva, residente na cidade de Tianguá. A vítima deixou sua moto estacionada no local com o referido capacete, e entrou na residência de um amigo, e ao sair, notou que seu capacete havia sido levado.

Populares o informaram que dois jovens teriam furtdo o objeto.
Mediante as informações, a vítima localizou os acusado e pediu o capacete de volta, sendo nesse momento ameaçada com um facão pelo jovem maior de idade.

Menor L. P. S., 17 anos.

Nesse momento a vítima acionou a polícia, que de imediato a composição da FTA (Cb Dário, Sds Gomes, Joserlândio e Clemilson) compareceu ao local, e conseguiu prender os acusado e os conduziu juntamente com a vítima e o objeto do roubo para Delegacia de Polícia de Camocim, onde o maior foi autuado base art. 157 do CPB e contra o menor, foi feito o B.O.C. compatítvel ao ART. 155 também do CPB. 

CMOCIM POLÍCIA 24h 
Colaborador: Sd Joserlândio

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Felipe era, quando de menor, que desafiava os policiais. Ele era o terror da Olinda. Mas sempre foi um medroso, só ameaçava as pessoas por que confiava que era de menor. Agora quase que vira um santo pois não tem mais a proteção do famigerado Código da Criança e do Adolescente.

Anônimo disse...

Esse Felipe é o indivíduo que, quando de menor, desafiava os policiais. Agora de maior virou o maior medroso. Quando de menor ele batia nas pessoas, desafiava a justiça, tudo porque era protegido pelo famigerado código da criança e do adolescente.

Anônimo disse...

Esse Felipe, quando de menor e protegido pelo maldito código da criança e do adolescente, desafiava a polícia e a justiça. Invadia casas, batia nas pessoas. Agora que cpassou a ser de maior se mostrou um tremendo de um medroso.

Anônimo disse...

agora esse vagabundo valentao vai dormi na cheirosa.