20 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE CENTENAS DE PRODUTOS COSMÉTICOS SEM NOTA FISCAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Tenente Oberdan apreenderam na manhã de segunda-feira (19) vários produtos de cosméticos de origem duvidosa e sem nota fiscal.

Os policiais patrulhavam pela cidade quando visualizaram um veículo em atitudes suspeitas com placa da cidade de Abreu e Lima-PE. Sem pensar duas vezes os policiais abordaram o veículo e flagraram vários produtos de cosméticos sem notas fiscais.

O Sr. Marcos Demerson, responsável pela mercadoria, informou aos policiais que teria vindo à cidade para vendê-la e que trabalha no ramo já faz alguns anos.
Mediante o fato os policiais conduziram os objetos junto com seu proprietário para a Secretaria da Fazenda em Camocim e foram entregues ao fiscal daquele órgão, onde foi feito um auto de infração baseado na Lei 12.670/96.




CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

isso e um obsurdo trabalhador aconda cedo vai pra patalha e ai tomar isso ai.os malas sai pra roubar o cidadão e sai na boa da delegacia.uns dias ai passou o cara vendedo cigarro do paraguai conhecido ( US )EU MESMO LIGUEI PRO RODA QUEM ATEND. FOI UM CABO, FALEI O CASO PARA O MESMO. AI ISSO EU ACHO Q NÃO FORÃO ATRAS POR QUE ESPEREI A MATERIAS DO RAPAZ Q TAVA VENDEDO CIGARROS NAS RUAS DO COMERCIO DE CAMOCIM. FUI OLHAR O BLOG NÃO VIR NEM COMETARIO DO RAPAZ PRESO OU NA RECEITA FEDERAL? COMO FICOU ESSE CASO DO VENDEDOR DE CIGARRO TEM MUITOS AI.SENDO VENDIDO POR RAPAZ DE CONTRABANDO DE CIGARROS.EM CAMOCIM Ó POLICIAS MAIS ATENÇÃO.

Anônimo disse...

a Policia Militar age fazendio apreensões diante de flagrantes, meu caro amigo se o caso não veio ao blog certamente não foi preso e se não foi preso é porque não foi achado, ou você acha que a Policia tem bola de cristal pra advinhar onde estão todos os infratores da lei de Camocim?
da proxima vez, segue o cara e nos diga onde exatamente ele está pois se só dizer que ele ta em Camocim fica dificil de encontrar!
#fica a dica

Anônimo disse...

tai otario vai cabuetar as pessoas vacilão tua resposta foi otima pelo anonimo ai de cima parabens p/vc anonimo com uma dessa eu ficava deitado o dia todo