7 de novembro de 2012

DROGAS: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO NA SAPIRANGA.

Um adolescente de 14 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (5), na Rua Olimpo Arruda, Sapiranga. No local, a companheira, também de 14 anos, e a “ficante”, de 13 anos, estavam inconformadas.
De acordo com moradores, a vítima estava com dois rapazes. Após o barulho de tiro, os vizinhos viram o corpo em uma calçada com lixo.

De acordo com a família, o rapaz era dependente químico. A família também afirmou que ele já tinha tentando um tratamento, mas não tinha prosseguido por falta de dinheiro.

Fonte: Jangadeiro

Um comentário:

  1. QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPO,EM QUE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES RESPEITAVAM ,QUANDOS OS PAÍS FALAVAM,FULANO OU FULANOS FIQUEM EM CASA E ELES FICAVAM...HOJE EM DIA ELAS(ES) NAO RESPEITAM MAIS OS PAÍS,COM 14,15,16,OU 17ANOS ELES JA EPNSAM QUE SAO DONOS DA VIDA DELES(AS),E AIR QUE ENTRA O LADO SOCIO-EDUCAÇAO....E´TRISTE VER ESSAS CRIANÇAS ENTRANDO NO MUNDO DO CRIMES,FUMANDO MACONHA,CRACK ETC....E NAO CULPO OS PAÍS E SIM OS HOMENS POLITICOS,OS JUÍZES QUE QUANDO UM ADOLESCENTE ESTAO TRABALHANDO,ELES VAO LÁ E MULTAM A PESSOA QUE DEU SERVIÇO A ELE,E O QUE ESSA PESSOA VAI FAZER,SEM TRABALHAR...RESPONDO...VAO FAZEREM COISAS ERRADAS E A POLICIAL VAO PRENDERAO-OS OU TALVEZ OS PROPRIOS BANDIDOS OS MANDEM-OS MATAREM...

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.