5 de setembro de 2012

POLICIAIS DO RAIO PRENDEM TRAFICANTE COM DROGA E ARMA.

Uma equipe do BPRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), sob o comando do cabo Wilson, prendeu, na tarde de ontem, um homem de posse de drogas, armas, munições e uma grande quantia em dinheiro. Antônio Iago da Silva, 20, foi detido no bairro Barroso II, em uma casa que ele negou ser sua residência. A Polícia acredita que seja um dos pontos de venda de drogas da região.

Com a acusado estavam várias pedras de crack, que pesavam juntas 175 gramas; 465 gramas de um pó branco, que será enviado para análise, mas que a Polícia acredita que seja cocaína aditivada de substâncias como bicarbonato, já que dois frascos do produto também foram encontrados; uma pistola calibre 380 com dois carregadores cheios; 18 munições não deflagradas, sendo três delas de uso restrito; e R$ 16.420,00 em espécie, segundo a Polícia proveniente da vendas de drogas.

Além disso, um veículo modelo Gol, de cor branca, de placa HWQ-4951, de Fortaleza, foi apreendido. No entanto, nada consta no sistema da Ciops sobre possíveis ilegalidades do carro. A Polícia ainda estava investigando se as numerações são adulteradas. Silva é um antigo conhecido da Polícia, já que esteve envolvido em várias situações criminosas na área onde mora. Ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e um mandado de prisão em aberto pela prática de um homicídio.

Desta vez, o flagrante lavrado contra ele, no 8ºDP (José Walter), foi por crime de tráfico de drogas. A Polícia irá investigar quem mais fazia parte do esquema de venda de entorpecentes naquela área da Capital. As autoridades não descartam a hipótese de a arma apreendida ter sido utilizada em assassinatos ocorridos naquela comunidade.  


Fonte: DN

Nenhum comentário: