21 de setembro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL REALIZA MEGA-OPERAÇÃO EM SOBRAL.

Na madrugada de hoje, uma mega operação policial foi realizada na cidade de Sobral. Vários policiais (civis e militares) deram cumprimento a 30 (trinta) mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de fazerem parte de gangues. As buscas foram realizadas em diversos endereços. Várias pessoas foram presas e conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

A operação policial foi comandada pelas seguintes autoridades: Dr. Herbert Ponte e Silva, Dr. Andrade Júnior e Comandante do CPI (Cel. Macedo) e pelo Cel. Gilvandro (Comandante do 3º BPM). Viaturas de vários batalhões de Fortaleza e do interior participaram da operação, inclusive o helicóptero do CIOPAER deu apoio durante a operação policial.








Fonte: Sobral 24h

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

Parabens pelo Sucesso Operacão Conjunto todos estão sempre preparado para todas horas de sua determinação e comprir nao importar que missão vao cumprir,estão desempenho para qualquer tipos operações que vinhem pelo frente...TODOS SÃO MELHORIAS NA SUA CARREIRA PROFISSIONAIS TODOS EQUIPE SÃO DE RAÇA E NUM MARGINAIS PODE COM ELES.