21 de setembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: FIAT COM TRÊS OCUPANTES DERRUBA ÁRVORE E CAPOTA NA RUA SANTA ISABEL

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da tarde desta sexta-feira na Rua Santa Isabel (Bairro Pirajá). Um Fiat Uno Way de cor prata e placas NQH-5328, inscrição de Juazeiro do Norte, destruiu a base de proteção em alvenaria, derrubou a árvore e capotou por pouco não atingindo um imóvel. Três pessoas viajavam no carro e nenhuma delas foi encontrada quando militares do Ronda do Quarteirão e agentes do DEMUTRAN chegaram ao local.


Segundo testemunhas, o veículo desenvolvia alta velocidade e vinha fazendo um verdadeiro zigue zague descendo a Rua Santa Isabel na direção da Avenida Castelo Branco. Na passagem de um quebra-molas o motorista ainda não identificado perdeu o controle do mesmo e foi na direção da árvore. Um mototaxista identificado por Jean tinha acabado de deixar a sombra da árvore onde se encontrava sentado em sua moto e, no momento, ninguém passava na calçada.

A árvore foi arrastada e ainda destruiu o portão do imóvel número 2.293 e o carro ficou muito estragado com os quatro pneus para cima. Vizinhos disseram que o barulho da batida foi grande e logo muitos estavam na rua. Um deles falou que o motorista apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e pegou carona em outro Fiat que apareceu no local do acidente. Ele apenas feriu levemente um dos braços e os colegas escaparam ilesos.
Fonte:Site miseria

Nenhum comentário: