3 de setembro de 2012

ATÉ QUANDO? EX-POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM FORTALEZA.

Um policial militar foi assassinado na manhã desta segunda-feira (3) no Bairro Parque São José, no cruzamento das ruas Monsenhor Agostinho e Darcy Vargas, por volta das 6h30, próximo a um posto de gasolina, segundo a polícia militar. O policial estava afastado da 7ª Companhia do 5° Batalhão por problemas de saúde.
Segundo o soldado Barros, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o crime tem características de execução.


Ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, o carro do PM foi alvejado com diversos disparos efetuados por homens que fugiram, em seguida, em um veículo de cor preta. Foram encontradas mais de 50 cápsulas de pistolas calibre 380 e .40. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso.

Fonte: G1CE

3 comentários:

Anônimo disse...

Até quando! ora essa, meu irmão com essa falta de justiça você pergunta até quando....... francamente!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém sabe nada, e tão pouco falam alguma coisa mas se fosse o contrário, tenho certeza de que este policial já estava preso porque a sociedade iria ver, que era um policial e que o denuncia-se não iria sofre nenhum tipo de represária, pois a sociedade ver justiça em cima de um policial que dar um empurrão em qualquer vagabundo de qualquer espécie e ele, o policial será punido, quando é o inverso a sociedade se cala porque sabe se falar alguma coisa eles viram e se vingarão.

Anônimo disse...

E assim se aumenta a estatística, qual a providência que esta sendo tomada porque pelo ultimo policial executado na mídia é jogado que não tem nem paradeiro dos assassinos, assim a melhor coisa do mundo é matar policia, pois os policiais não vingam e ainda fica impune porque foi só mas um e a policia tem milhares para dar a vida pela sociedade.