5 de setembro de 2012

ARTESÃO DE 32 ANOS É EXECUTADO COM CINCO TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE.

O artesão Wilron Alves de Araújo, de 32 anos, que era mais conhecido por Peninha, foi assassinado por volta das 16h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, os autores são dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda Pop de cor preta. O piloto reduziu a velocidade quando o veículo se aproximou da vítima e o garupeiro, já de arma em punho, passou a efetuar os disparos.

Ainda de acordo com populares, foram cinco tiros de revólver alvejando o artesão principalmente no abdômen. Peninha saiu cambaleando pela Rua Dom Bosco até cair nas imediações do número 19 após ser surpreendido com os disparos no cruzamento com a Rua 1º de Maio (Bairro Pio XII). A vítima morava na Rua São Bento, perto da via férrea, e era usuário de drogas.


Wilron Alves de Araújo, de 32 anos, foi assassinado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A dupla fugiu em alta velocidade na moto pelas ruas do bairro, enquanto a polícia era acionada. Militares do Ronda do Quarteirão isolaram a área à espera do rabecão para conduzir o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado. Outra equipe diligenciou à procura dos acusados. O Delegado Tenório de Brito também esteve no local do crime já arrolando testemunhas. Foi o segundo homicídio de setembro e o 81º do ano em Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: