3 de setembro de 2012

CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE URUOCA: HOMEM É MORTO COM GOLPES DE "ESTACA" NO ROSTO. (IMAGENS FORTES)

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Uruoca neste domingo. Por volta das 08h00 da manhã, na Rua Pessoa Anta, por trás do Mercado Público, foi encontrado o corpo do agricultor Antonio Ciriaco da Silva, 53 anos, residente na Rua Boa Vista, bairro Brasília, na cidade de Uruoca.
Os policiais da cidade (Sgt Hilton, Cb Charles e Cb Antonildo), ao tomarem conhecimento do fato se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato.

Foi feito o isolamento da área e acionado para o local a Perícia que fez os levantamentos preliminares na cena do crime e o Rabecão, que fez o recolhimento do corpo para o IML em Sobral. 

Os policiais de Uruoca com o apoio da Força Tática de Granja e do Destacamento de Martinópole mediante informações colhidas com populares no local conseguiram prender em Uruoca a pessoa de Francisco Olavo Sérgio, vulgo “Camocim”, que ao ser inquirido sobre o ocorrido, confessou que o autor do crime havia sido um individuo de nome Adão que havia fugido para Martinópole. Falou ainda que presenciou o fato que ocorreu por volta das 03h30 e que ele, Adão e a vítima viraram a noite em uma bebedeira.

Mediante tal informação o policiamento de Martinópole (Cb Batista, Sd R. Cruz e Sd Pereira)  conseguiu prender o outro acusado na cidade de Martinópole, lugar onde reside, trata-se de Adão Bernadino de Sousa, vulgo “Adão”.

Adão confessou o ter matado a vítima a golpes de “estaca” e disse que o motivo teria sido palavras de baixo nível proferidas contra sua mãe. Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Camocim, onde foram ouvidos e posteriormente liberados pela autoridade judiciária para responderem o processo em liberdade. 






Acusado "Camocim"

Acusado "Adão"


CAMOCIM POLÍCIA 24H

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a Policia Militar... Mas: em posto em liberdade, tenha santa paciencia aonde é que estamos peu povo. Que coisa!!!!

Anônimo disse...

Menino Matar dessa forma e ainda sair sorrindo é o cumolo !!!! Carlos Sampaio, Sobral-CE.

Anônimo disse...

O povo quer saber, porquê que esses assasinos estão em liberdade, se ainda foram presos em situação de delito... alguem pode explica para nós comunidade de Uruoca-CE.

Anônimo disse...

Parabens para quem faz valer as leis... tar bom de mais matar neste país! pense!!!

Anônimo disse...

Excelente comentário!!! principalmente se a vitima: era um zé ninguem... autoridades por bomdade tomei providencias com relação ao fato ocorrido em nossa Uruoca.

Anônimo disse...

A lei brasileira e uma merda... Cara mata outro fica solto.

Ricardo Fontenele disse...

Com um detalhe, o sujeito é réu confesso!

Anônimo disse...

Alguém pode explicar porquê estes assasinos (já que confessaram) foram postos em liberdade???

Anônimo disse...

Meu Deus o Brasil se tornou uma terra sem lei matam e não acontece nada, infelizmente é um estimulo para os assassinos. infelizmente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sampaio disse...

caro anônimo não faça comentários agridindo candidato, até porque esses adesivos são públicos qualquer cidadão pode andar com eles. Não se aproveite de uma ocasião para atacar uma pessoa q ñ tem nada a ver com o ocorrido caso James Bel. se vc se achar chateado com meu comentário se revele e tente resolver seu lado pessoal de outra maneira. Tá, obrigado!

Anônimo disse...

Como o finado Tico... Que vc num aguentou na mão e matou o cara covardemente...
E também responde em liberdade...Aki se faz aki se paga...
Não tente ser santo hoje não, q a justiça de Deus nunca falha.

Anônimo disse...

Desculpa senhor Sampaio mas não quis me aproveitar, infelizmente com voçe aconteceu a mesma coisa, a historia só ta se repetindo em todo lugar mas uma vez, o assassino eh solto com ajuda de políticos... Mas quem sou eu para fazer justiças, isso deixo a meu bom Deus pai todo poderoso...Hoje me arrependo muito de ter matado um homem, mas cumpri minha pena por completo. Rezo todos os dias pedindo perdão à Deus pois a familia q eu prejudiquei me deu o perdão..
Abraço.

Anônimo disse...

nesses lugar por ai as pessoas matam ñ vão nem preso ja nesse camocim se matar já tem cadeia ate umas horas matei um fuleiragem ai já to com 8 anos qui puxo cadeia mas vou sair bem recuperado zinho,cadeia desgraçada se vacila na linha fira finado

Anônimo disse...

Uruoca sem lei, onde tudo pode... Baster ter um padrinho.

MIRANDA disse...

RAPAZ EU OU TE CONTAR, MATAR É SÓ UMA QUESTÃO DE CORAGEM OU DE COVARDIA?


POIS É NADA ACONTECE! ESTES COMENTARIOS AÍ A CIMA SÃO DE DETENTOS? NA CADEIA PODE ATÉ USAR NOTEBOOK?


NÃO ENTENDÍ NADA! SÓ SEI DIZER QUE ESTE CRIME FOI BÁRBARO! ESSES ELEMENTOS TEM QUE FICAR NA PREVENTIVA, ELES SÃO UMA AMEAÇÃ A SOCIEDADE! UM ABRAÇO LEITORES DA URUOCA!



.